Sr.stifler 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Loading Screen Ley Vídeo da Ley no Praticar - (Por Felipe - GCTW) (New) Vídeo da Ley em Missão - (Por Felipe - GCTW) Pacotes da Ley na loja de jogo Armas da Ley na loja de jogo Alguns acessórios da Ley na loja de jogo Como adquirir a Ley? Kit Ley - Pacote Exclusivo + Teste CASH Teste de CASH 1 Gema Premiação Pacote de GP / Arma de GP / Bau colar +9 Teste de GP Aba de Talentos Créditos - Totalmente de Felipe - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · man o tópico fico muito bom mas falto organização em alguns pontos na parte dos testes as imagens não ficaram centralizadas como o resto arruma ai abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Cara o topico tá SHOW mas tem como o pessoal se decidir? Eu ja vi Ley May Ray Sey Xey tudo quando é ey qual é o verdadeira vc sabe?? Tirando isso fikou 10 Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Noosa cara vlw pelo topico Tamben achei q falto organizaçoe em alguns pontos mas ta "tudo numa boa"-kk adorei a nova char si de eu vo compra di cash ^^ quando lança mas aew' se tem kgc ai na sua casa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Ele já se decidiu o nome certo é Ley, essa é a prova. E quanto ao tópico gostei, meio organizado e com imagens e vídeos. muito bem continue assim, só faltou trazer pra nós a descrição do teste de GP né?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Noosa cara vlw pelo topico Tamben achei q falto organizaçoe em alguns pontos mas ta "tudo numa boa"-kk adorei a nova char si de eu vo compra di cash ^^ quando lança mas aew' se tem kgc ai na sua casa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · muito bom mas cade os pontos de talento da ley :festa: :festa: :festa: :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Otimo topico com imagens e tal's. Mais eu concordo com o @Hatari', que falto organizaçao em alguns pontos. Deixe as imagens centralizadas como os videos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BA]-Winchester. 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Muito Bom o tópico , bem organizado só faltou centralizar um pouco as imagens = ).Esperando anssiosamente Pela Ley:smiley: ________''User Dio,BlackAngels Guild.'' ____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · É,devia ficar tudo centralizado mesmo. Mais amei ela,ela vai ser muito apelona no pvp,pode ter certeza :s fazer o que né.... abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · opa , qeria saber se ela começa no lvl 0 ou 30 ? :S se poder responde minha pergunta ae , abrax _____ opa editei aqui , tambem qeria saber qnd vai lançar se souber ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · ta otimo mas e oque a galera falou , arruma em alguns pontos pq tá meio desorganizado e ponhe mais centralizado ... essas coisas :D mas ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduokado 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · ela tem os poderes parecidos com o da chefe do desafio epico, nao me lembro do nome dela:raiva:.sera ke ela tem alguma ligaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Belo Tópico!!! Boas ss e videos !! Além de um bom conteudo. na parte dos testes as imagens não ficaram centralizadas como o resto arruma ai abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Uhu tava loco não sabia o nome dela :rock: Adorei vc tirou varias duvidas minha :timido: THKS obrigado por compartilhar :bonzinho: Atenciosamente [00]:emo:[00] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Muito Completo, uns dos melhores tópicos sobre o assunto que eu via te hoje Parabens pela organização e pelo trabalho, foi reconhecido ! Continue Assim. @Area. Acho que a area mais apropriada para isso seria Publico. Abç'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Movido para a área correta. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabiscos123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Cara gostei d seu tpc! levo meus tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopalsao 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · char mto bom tomara que venha logo pro gcbr . pelo oq deu pra perceber ela usa poder das trevas e garras , ou seja , namorada do dio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · O nome certo é "Ley". O tópico ficou legalzinho. Só faltou a história dela. Parabéns mesmo assim. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Como mtos disseram bom mais faltou organização em alguns pontos... E a maioria do seu conteudo já é existente... Vc so fez juntar tudo em um unico topico... Realmente vc adicionou uma imgs mais maioria existente... Na proxima pesquisa mais.. Abraç'z... Essa é so a minha opnião... Lembre-se disso nunca deixa ngm dizer q vc esta errado(a)... Enfim naum gostei do topic.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados