robertaittner 7 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @macaca_nega e @allanalencar Cuidado isso pode ser considerado como flood, se gostou apenas agradeça. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanalencar 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 insert abre o menu ! AGRADEÇA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @allanalencar eu ja postei um pequeno tutorial para as pessoas novas, que não sabem mexer no hack. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega2000 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Como ativa o menu ? https://media.giphy.com/media/C1U9zEg0gS8mY/giphy.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Tem 500 mil tópicos desse hack , acho que não é preciso mais um :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangtm 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 os hacks do cara sao sempre bons n tem virus n mas como ja baixei o do otro topico deli q e é igual esse entao n vo baxa mas vo agradece pq todos hack do cara funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Muito bom o hack, esse hack tirou a ausência do Alessandro! :piscadela: Gostei, já estava entediada com aqueles hacks sem menu, muito ruim! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @renangtm Obrigada, só que o meu foi postado antes, e tem um tutorial melhor. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donda 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Quando aparece a tela pra digita a senha fecha o jogo , ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Donda Quando você ver que não entra reinicie o seu computador. Mais duvidas pergunte. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charada32 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 nao pega eu tenho u web cheats injector 2.0 e u opera e quando ele injeta altomaticamente ele aparece 1 erro nao axa u engine mas axa uma otra dll de haker alguem me ajuda por favoooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Charada32 Cara tente seguir o tutorial se você seguiu e deu erro ai eu não sei. Desculpe. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite06050 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 é o hacker funfa legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoob100 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Manow aqui diz que da um erro numa dll e o jogo abre mais n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericl1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 hacker legal gostei ;D podem baixar nao tem virus :yes::yes::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @elite06050 e @ericl1 Obrigada, mas evitem o flood se gostou agradeça. Se houver duvida pergunte. @hoob100 Tente seguir o tutorial certo, se seguiu correto e continuar o erro ai eu não sei. Desculpe. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 muito bom merece fixo e esta funfando 100% levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @digo32 Obrigada, mas fixo não da porque uma hora isso vai dar patche e não vai mais funcionar mas eh claro que eu vou estar postando a versão seguinte. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordklozz 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @lordklozz Evite o flood isso pode levar a uma infração se gostou apenas agradeça. Se houver duvidas poste. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordklozz 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 n funfou aki, n sei se eh o injetor, axo q n pq injetor n eh diferente do hack..... ---edit--- mas vo baixar injetor q vc posto pra ver se eh isso mesmo só n fico bom os créditos em baixo da tela =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @lordklozz Isso quer dizer que você conseguiu fazer funcionar o hack. Eh os créditos não sao meus, mas faze oque eu ainda estou aprendendo a fazer hacks. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocandido 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 essa merda n funfa Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto1533 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 hacker funfando muito bom!!:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Este hack da para o CA Europe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados