ϟWαsDαrk™. 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tópico Perfeitamente "Bom", entretanto o único problema foi o servidor que você postou o hacker, por favor eu peço, não poste, mas no MEGAUPLOAD, pls, então eu upei para o MULTIUPLOAD, adicione ao seu post, para melhor facilidade aos usuários: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________ @Topic Agora relacionado ao tópico, quando injetada a DLL, vai abrir alguma página, como outros hackers, ou vai aparecer um aviso do injetor ? Por que quando eu usava Alessandro, aparecia a página da web, e esse dai aparece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangtm 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aff naruto vc n ta c nada meu o hack ta funcionando legal e é o melhor do momento se se nem testa se n vai descobri nada pq eu testei aq e funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@bel 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 kd best mode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Topico boom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosalbertocorreia 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 qundo eu entro o combat arms fecha alguen me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @carlosalbertocorreia Quando acontece isso tente reiniciar a computardor. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaabeloo 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ta dando erro de dll d3dx9_43.. Eu baixei a dll só que não sei onde tem que colocar.. Ajuda eu >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @kaabeloo Eu tenho um tutorial no tópico, eh só ler direitinho que você intende. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaabeloo 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Aaaah cara, eu segui os passos do tutorial desse post certinho e continua dando esse erro na dll... Não sei mais o que fazer to ficando doido aqui ja D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @kaabeloo Cara tente reiniciar o computador, se não der certo, postei uma print desse erro e poste na area de duvida. Desculpe. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clevelares 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funfou legal. Valew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3l1p 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Funfoo dahoora maniinhOO . sóo ' que miinha neet taa FOODA . D: ai aparece assin ' . conectando-se ao servidor . ai para ai fico nisso ' . D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jhoe. 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cara o Meu ta dando esse Erro Oque que eu faço ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozikka2009 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cara o Meu ta dando esse Erro Oque que eu faço ? :yes: Baixa o Pack de DLLS E Coloca a dll q esta faltando na pasta game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @murilozikka2009 Obrigada por postar isto e ajudar os membros. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jhoe. 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Obrigado Murilozika2009 Mas o Linck que você postou ñ ta funcionando.:emo: Mano, Eu ponho a DLL na pasta GAME soh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @-Jhoe. Tente entrar nessa site aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html tem um tutorial e onde baixar para acabar com esse erro. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianozika 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cara comigo funfou valeu mas agora nao funfa mais e deu mo erro cara para exclui nao sei porque como eu vou excluir agora ? obs: so funfo ontem primeira vez depois que eu baixei voltei aqui para avisar que na segunda vez nao pego:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremassa 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 tem jeito de colocar em outro site pra baixar sem ser o megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @fabianozika Tente baixar novamente. @andremassa Ok. vo tentar por em outro site para baixar. @Edit Coloquei ja em outro site para baixar. Se tiver algum erro fale. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 O NX CHARMS!! OLHEM A IMAGEM QUANDO LIGO FICA DESTE JEITO A TELA FICA VERDE SEI LA!! ajuda ae??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @duuu94 Se acontecer com esse hack aqui ai eu não sei oque fazer. Porque eh soh no seu que acontece isto... Desculpe. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2011 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 como aparece a tela :emo: :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeandotudo5 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 eu vo ver se funfa se n funfa vo pidi pra da um cosed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert157 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 dc:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados