Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO! Famas Para G36KE! (exelente)!!


-miel-
 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz esse mod ai saiu mt loko vale a pena baixar confira vcs vão gostar.

 

 

 

imagens

 

combatarms16y.jpg

 

combatarms17v.jpg

 

 

video

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

galera não deu pra fazer scan por que e mais de 20 megas mais pode confiar blz

 

tutorial

baixe o arquivo extraia copie tudo e cole dentro da pasta game que fica

em :level up/combat arms/game. e proto e so curti

 

vlw galera se gostou da um tanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muito bom esse mod ele melhora a potencia recuo etc.. ? a corrregindo o nome de arma nao eh g36ke é g36c mto bom

 

olha mano eu acho que aumenta sim eu mudei tudo que tinha da g36c para a famas e muito esquizito que seja eu acho que mudou sim pq tipo eu faço uns ultra kill com ela mas não fazia uns ultra kill com a famas e sim fazia uns doble kill rrsrs.. mas muda com vc pode ver no video uns 3 4 tiro mato o cara '-'

 

mas miel tipo pega o dano a cadencia de tiro tudo ou so muda a aparencia

 

não muda so a aparencia. não descobri ainda se muda o dano pq pareceu que esse mod ai mudou sim O_O mudo a cadencia com vc ve no video. cara ficou muito bom vc joga com ela e fica doidinho. não sei explicara vc tenk jogar com ela mas da de 10 a zero na famas isso eu garanto :yes:

 

esse mod faz a arma mudar de son?

pq com o son da famas é muito alto ![/font][/b][/i][/i][/i][/center]

 

como vc ve no video mudo o som sim ficou com o som da g36c. O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano eu acho que aumenta sim eu mudei tudo que tinha da g36c para a famas e muito esquizito que seja eu acho que mudou sim pq tipo eu faço uns ultra kill com ela mas não fazia uns ultra kill com a famas e sim fazia uns doble kill rrsrs.. mas muda com vc pode ver no video uns 3 4 tiro mato o cara '-'[/color][/size][/font]

 

 

 

não muda so a aparencia. não descobri ainda se muda o dano pq pareceu que esse mod ai mudou sim O_O mudo a cadencia com vc ve no video. cara ficou muito bom vc joga com ela e fica doidinho. não sei explicara vc tenk jogar com ela mas da de 10 a zero na famas isso eu garanto :yes:

 

 

 

como vc ve no video mudo o som sim ficou com o som da g36c. O_O

 

Uma vez, eu baixei um mod que transformava a MK.48 numa Mac-10, mas ela continuava matando com 3 tiros, e eu continuava me movendo mais lentamente, minha reticula continuava do mesmo jeito e ao atirar, a mira tremia como antes. Mas ela atirava muito rapido. Fiz um de uma Dragunov para M107 CQ SE mas ela nunca matava com um tiro. Concluindo: os mods de armas modificam apenas uma coisa, a cadencia de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.