Articuno Owned 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Felizmente Funciono a penas de seu Tópico estar meio desorganizado . da uma Melhorada ae Posta umas Imagens . Vai ajudar muito em seu Tópico Abraço Junior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Articuno Owned 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Pronto, tópico editado. Adicionado fotos e um video mostrando a funcionalidade do bot. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toissaoo 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Isso ai ta funfando mesmo, porque o que ta de dificil achar um BOT pra PO hoje em dia nem que seja pra luz, ta F*DA ! Ou é trojan ou keylogger. to baixando aqui e cruando os dedos pra funcionar, se funfar eu edito aqui e leva agradecimento ! ~~EDIT~~ Cara aqui detectou Trojan de Alta PERICULOSIDADE ! Sinto muito mais eu não aprovo até que me provem que o virus é inofensivo e/ou para funcionamento do bot ! Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Articuno Owned 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Mano, assim, ele funciona sim, como o amigo XxArmagedonXx disse antes aí. E a única coisa que pode acusar é um Trojan Dropper, pq ele injeta as dll's no seu cliente pokemon, só isso. Não é nada malicioso não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Estou na duvida se baixo ou não, alguem mais ja testou? Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Articuno Owned 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Então, como eu já disse irmão, se você não confiar nos caras que ja testaram e aprovaram, e estão usando, baixa e faz scan você mesmo, sem problemas. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raidjinn 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Alguem com coragem de testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Quem colocou isso no PC por favor retirar imediatamente. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando desconfiarem de algo me chamem que eu resolvo. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados