CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Arquivos necessários: 1- Abyss Web Server. 2- Arquivos de update da rev de sua escolha (Tsunami colocou a disposição do público a rev 1263): GG rev 1263 (Downloads no fim do topico) Instruções: 1- Instale o Abyss Web Server em sua maquina (não abra ele ainda). 2- Entre em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\ e abra as propiedades do arquivo hosts 3- Desabilite a opção Somente leitura e de OK 4-Abra o arquivo hosts com o bloco de notas, apague tudo e adicione essas duas linhas: 127.0.0.1 localhost 127.0.0.1 gameguard.grandchase.com.br 5-Salve e entre na pasta Abyss Web Server. 6-Abra a pasta htdocs e extraia todo o conteúdo do "rev 1263.rar" nele. 7-Abra o Abyss Web Server e depois o Grand Chase. 8-Pronto o GC irá atualizar com os arquivos da rev 1263, abra o moonlight e divirta-se. Atenção: quando quiser atualizar o GC para a rev atual é só deletar o arquivo hosts (aquele que nós editamos). Obs:Caso não funfe de primeira tente abrir o jogo atravez do main.exe(iniciar>executar e digite: "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase Season 2\main.exe"__kogstudios_original_service). Obs²:Se o simbolo tray icon do Web Server estiver com um quadrado vermelho é porque não está configurado. Downloads e Scans: Abyss Web Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GG rev 1263: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pack Compativel: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula(configuração): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Abyss Web Server:analisis/c9256c8f33bc523d6a6929da2c31fae1 Scan da Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (VirusTotal) Creditos: Video Aula:~DarkHell~ Método:Tsunami HackPack:~Yondaime~, BrazilianCheater e Beribax ~Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo1996 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Desculpa não posso testar sem o Scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cruque 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Isso funciona?? alguem ja testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · @Gustavo1996: scan de que amigo? (esse rev que foi utilizado é o que utilizavamos antes, Leia com atenção) @Cruque:Estou jogando com hacks manuais no momento(se preferir posto uma ss) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft2 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Funciona sim.. eu ja tinha visto em otro site.. só os pack q nao tao funfando.. mais o ML funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srloko 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · testei e aprovei muito bom ja to jogando de hacker parabens vc merece fixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
//Kenji M. 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Ahhhh , um minuto depois que você postou isso , eu postei isso , só que na área certa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timbabaue1 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · area errada u.u Vo testa se funfa eu agradeço jaja edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1457 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · vo testa ou mais tipo a pasta agora num é mais levelupgames é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cruque 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · alguem pode me passa o link do moonlight??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcust 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · nossa se funcionar merece fixo vou testar qualquer coisa eu edito -------edit2-------- achei melhor fazer o scan pra galera Abyss Web alguma coisa(esqueci o nome) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Limpo) rev 1263 to fazendo ainda (daqui a pouco coloco) ---- eu entendo cara mas eh so por questao de segurança e eu to fazendo os scans coloca lah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Não pode estar tão dificil de entender que o rev 1263 é o moonlight que usavamos antes de ficar patched... @gabrielcust: nãp precisa de scan champz! ;) tem o moon no fixo se vc ainda não tem o antigo. Consegui usar com um pack agora http://img520.imageshack.us/my.php?image=xuxumy5.jpg[/img]"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Boa Mlk!!!vlw!!!!!o moon aki funfo!!te amo lek!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2none 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · aqui pegou hacks manuais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcust 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · aqui hacks manuais blz ;) vlw Tsunami e CoelhoRicochete -edit- duvida, toda vida que eu for jogar GC tenho que abrir o abyss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weltonjony 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · ow vo testa e jaja edito edit 2 ow funfo aki com todos os packs antigos q eu tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · @gabrielcust: Sim, é necessario abrir o Web Server! @weltonjony: Existem muitos packs compativeis ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcust 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · @CoelhoRicochete: disponibilize um pack compativel pq o meu n tá =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Caralh* meu deus do ceu. O cara que descobriu isso e um mestre, vou pedir para um dos mod se pode ir para o fixo. Cara muito bom seu topico funfo 10000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · cara n intendi muitoo eu instalo o programa aonde napasta gc aonde??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 56 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · O Gc hoje está com uns lags anormais. Seria o pessoal usando isso?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · mais oq isso faz q eu ñ entendi nada?????????????????????????? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · @pkm2000:Cuidado com o double post...Bom isso te possibilita de usar hacks normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · valeu eu vo testa e dpos edito!Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · MERECE FIXOOO FIXA ISSO AI MODERADOR.... MTO BOM TESTADO E APROVADO VLW AIII!!!! :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados