lixao321 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Entao....... meu grandchase estava funcionan normalmente hj formatei o pc e n esta funfando+ ele fica nakela tela cinza 1.inicializando 2.comfirmando atualizaçao do patcher ele n sai de com firmando atualizaçao do patcher e simplesmente o processo e auto-finalizado sem nenhum tipo de aviso do pc ou do jogo keria saber oq esta acontecendo e se tem soluçao :confused::confused: agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · tente baixar os arquivos da atualização ou tente executar como administrador do seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lixao321 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · tente baixar os arquivos da atualização ou tente executar como administrador do seu computador ja baixei os qrquivos da ultima att e meu pc so tem logon primario ou seja n da pra escolher adm ou visitante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Olha qundo isto me ocore eu renicio o Pc e volta normal mais ah uma soluçao facil tambem ah isso bem aqui da certo quando reiniciar nao rsolve eu troco os arquivos main.exe e grand chgase.exe da pasta grand chase tente voçe tambem por estes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lixao321 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Outro porblema baixei seu main hibari ai o patcher funfou so que ai quando vai iniciar o main abre aquela aba do gc dizendo que o gc ta iniciando ai abre aquela aba maior ai n inicia a tela fica branca e o internet explorer n funfa BS: ja tentei reiniciar o pc ::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lixao321 0
Entao....... meu grandchase estava funcionan normalmente
hj formatei o pc e n esta funfando+
ele fica nakela tela cinza 1.inicializando 2.comfirmando atualizaçao do patcher
ele n sai de com firmando atualizaçao do patcher e simplesmente o processo e auto-finalizado sem nenhum tipo de aviso do pc ou do jogo
keria saber oq esta acontecendo e se tem soluçao :confused::confused:
agradeço desde ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados