~GabrielZin~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Sem Ofensas mais esse povo ta meio burrinho em.. Para você jogar você não abre o executar1, e sim o Start. Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruggero1506 1 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 tem um problema o site é td d bom mais quando eu vou baixar ele naum aceitam o codigo de segurança ... ai naum dah para baixar:eek:vc pod coloca para baixar em outro site ??? brigaduuu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voldemortix 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Aew Sobre o server grand Chase Puma loko tipow abro o start e da erro 99 de des gameguarde oq faço?WIndows VIsta Desde ja agredeço e espero resposta kayluki vc deve colocar denovo o pumaloco se nao der certo ainda vc pega esse arquivo gameguard.des da pasta do grand chase verdadeiro o global e é claro passa a pasta tb junto com o arquivo tipo 1: vc recorta o arquivo gameguard.des do grand chase global ai vc vai na pasta do pumaloco e cola la 2: faz a mesma coisa com a pasta gameguard e pronto so loga 3: observação se baixar de novo n der certo vc faz issu mas tenta baixar denovo ok ? 4:vc executo o executar1 né antes de abri o start se nao executo e por issu q nao pega vai demora de 1 a 2 hrs de atualização vc vai ter q espera antes de executar o start so issu se não pegar de nenhum jeito formata o seu pc. Flw Galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armazem123 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 nao entra no site:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 N to conseguindo acessar u saite =S da a pagina n pode ser exibida...oke eu fço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 link OFF:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 s eo link esta off entre em contato com o autor se ele nao arrumar me avise que eu fecho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Além do Link Estar Off, o Grand Chase Tambem, Os Adms devem ter atualizado para season 2, quem sabe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorstorm 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 :p:mad::confused::(:):eek::cool::rolleyes::o:D O SITE TA OFF ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlegal123 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 ou diegofox o meu aki o site num ta abrindo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dae40000 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 poe i site por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonrcc110 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1234 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 aff kd o site dessa porcaria nenhum desses sites tao abrindo aki no meu pc, ops nenhum daki do gc pirata web cheats, aff jente posta algo que presta por favor parem de nus fazer perder tempo GM da closed aí nesses topico.:mad::mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricktcs 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 ta off esse server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pega no Meu ~Poring~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 aki deu servidor não encontrado:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mig10000 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Cara tem muinto + de 200 jogadores ele que n querem bota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran071195 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 num ta dando pra baixar o client no site la=/arruma aew quero jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Pow kra o limite de downloads exedeu da uma ajudinha aew :D qro joga logo =D:D uruu aleluia um serv q ñ presisa de hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0270215 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Cara, eu DUVIDO q o Pumaloco tenha Season 2, semanas atras já havia entrado 250 players, pq n tah season 2? Otra coisa : PARA DE FAZE ESSE POST porra, jah tem 300 milhões de post sobre o pumaloco, q saco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vabepf 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Aki...ta dano um probleminha qnd clica pra fazer o download :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinsales 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 PROB BASICO:eu n achei o laucher 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 aew me ajuda plis respond minha pergunta aew plis!! qro joga pumaloko^^:D o erro q da é esse Bandwidth Limit Exceeded The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zabimatsu 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later. :mad::mad::mad::mad::mad::mad: QUERO JOGA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui28 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Aew lek Knd eu ponho pra faser o dowload da essa mensagem aki!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bandwidth Limit Exceeded The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Será ki poderia me passsar o link pra eu fasser o dowload direto ???? Toh loko pra jogar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Parece ser maneiro dps vo ver xD :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados