olatudobem 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · velho ta dando um problema no site na hora de baixar ... se você pudesse por favor olhar la eu agradeceria ....:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilia1 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · como baixa non consigo baixar:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olatudobem 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · aeew consegui baixar ... to atualizando o executar 1 =) praa poder entrar ! vamo ve o ke ki daa 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drangom13 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · ja ta season 2? kd o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrei256 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Acabei de baixa começou a atualizar agora e realmente o oficial e bom mais e dificil de uphar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran33 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · pow quando eu vo entra trava mo palia oq eu fasso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDpetyxD 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Pow.. o meu n ta funfanfo n! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilozzz 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · kd o site? ola alguem poderia me ajudar? ñ estou achando o link do site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · www.pumalocoserver.vai.la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · ai maluko tem q baxar só akela parada de 4MB? ?? oO se for vlw's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmil 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Não COnsigo fazer a conta aki em casa... pq o site é mto ruim.. passa seu msn aew.. por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilozzz 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · muito obrigado amigo. ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmil 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · é sem Hamachi Neah ? è Season 2 ? lol eu coloko a senha ai dps trava e da tempo esgotado com o servidor --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilokzzz 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · qual a acc que uso para entrar no jogo? a conta que fiz no pumaloco? desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissomf 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · blza galera to entrando nessa tbm vamo lota isso logo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llipao02 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Pow o serve e mtoo bom !! Soh tem uma parada , Aew no Topico tah falando q vem com colar do fogo e joia da rainha!! E qnd eu criei a acc nao veio nenhum dos dois!! Vlews! lLDlƒelipeziN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferhc 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · aew aki ta demorando d+ pra att o patch do site ta att hj???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3r 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · aki demora mto pa atualiza veii!!! mol cox!! mais o server eh show parabens!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptilianO 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Pra jogar esse grand chase se eu tiver com o grand cashe season2 esse grand chase pumaloco pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslvl 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · olha aki ou o laucher2 q vc fala na instruçao eu uma coisas escrita start responde ai plzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julias 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatolino 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Caraka eu n baixei mais parece mtu lko eu kero ver ja to atualizando...... VLWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · pq tem q segura o enter e qnd :confused:o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · eu fiquei muito tempo atualizando e depois desliguei o pc, mas no dia seguinte quando eu fui jogar, não deu pra entrar no server. :mad: ele não atualiza, aí não dá pra clicar em entrar. pq??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · veio pra q fica apertado enter e vem cash infinito?[adoptable]1146756[/adoptable] pra q aperta enter e upa rapido e tbm tem cash infinito? [adoptable]1146756[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados