Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocÃĻs acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?


caiovinicius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

eu Ãı esperava muita coisa mesmo a croacia Ãĩ um bom ativesario .. o Brasil presiÃĤa melhorar um poko mais acho q ele assim vai longe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

brasil só precisa melhorar na movimentaÃĤÃģo...o ronaldo tava parado d+, tava dexando o jogo mt fechado, e a defesa da croacia ajudou, acho q se robinho estivesse no time desde o inicio, acho q eu apostaria em um 3x0 brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

pods crer... ate o Bussunda ta fazendo um papel de ronaldinho mais magro que o original...

 

já passou a era dele... a proposito alguem sabe pq o apelido dele eh RONALDO se o nome verdadeiro eh Luiz Nassar???

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

Eu naum gosto de dize isso mais O Brasil jogo mal hj e o parrera podia te mudado o time desde o inicio botando o Robinho e tirandu o Ronaldo naum digo que seria uma vitoria com mais gols como o consoler disse mas uma vitoria mais facil sem tanta preocupaÃĤÃģo pq no segundo tempo quase intero o Brasil se aperto no jogo cheguei a pensa que o Brasil podia ate perde aquele jogo.

Isso e o q eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

KREDO AGR RONALDO N EH MAIS FENOMENO EH GORDOMENO... O BIXU FIKO GORDO N CORRE QSE NADA FIKA KE NEM UM VADIU NA BANHERA ESPERANDO A BOLA ... PQP EH COMO DIZE SE ROBINHU TIVSSE DEIS DO INICIU IA PEDALA GERAL LA E IA SE JOGO MAIS FACIL =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

o Ronaldo gordo naum jugo nada so deu um chute e erro todos os passes mais a culpa naum eh so dele o Adriano tmb ta jugandu muito mal

desses dois amistosos pra ka os dois naum jugaram ***** nenhuma

se naum fosse a zaga o brasil tinha perdido d muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: O que vocês acharam do jogo do Brasil contra a Croasia?

 

aFF que jogo horrivel se comeÃĤou assim a argetina vai nos detonar 6x0 agertina aí Ãĩ foda e no grupo da morte eu sincesaremente jogo melhor q a seleÃĤÃģo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.