'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Atenção: 1°Não fale que não presta só ficar tentando! 2°Não são muitas chances de conseguir! 3°Não fique flodando falando que não presta! Preview --------------- Tutorial Clique em Cartão para gerar o codigo cartão! Clique em pin para gerar o codigo do pin! Depois coloque o codigo do cartão e o pin na sua conta! Atenção: Se não conseguir tente de novo ate ir! lembrando que não tem muitas chances de dar certo! -------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------- Credito: Pelo topico e Gerador ..:Sasuke:.. (Eu) Tipografias: Surakor~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfillipebbx 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ow velho coloca outro link mano virustotal é um lixo naum da pra baixa vlw:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Virus total não e pra baixar e pra ver o scan clicka em cima de download tem varias opções e o melhor o multiupload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolapretta 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ow faz um tutorial mano.. pq como é vc clika tem que aparecer do jeito que ta ali com é? depois que aparecer ali ja vai ta no jgo como é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Noobando agora, mas o que eu faço com esse código ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofusebas 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Seis são muito nub seis clica no Scan --' Se clica em scan vai no site do virus total mesmo animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 voces tem que colocar a conta na conta sua do combat arms! pelo site da lug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliezer10 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 eu coloko os códigos gerado aonde? explica merlhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 eu coloko os códigos gerado aonde? explica merlhor? Como disse acima coloca o codigo na conta sua mais não tem muitas chances de dar certo fique tentando ate conseguir! Agradeçe aew gente! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 10 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O que tem de diferente nesse gerador? Aviso: :fuma: Se por acaso algém conseguir a polícia federal vai bater na sua porta no dia seguinte. Fora isso bom programa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Show, amanha eu te dou um agradeçer Porq ja usei as 50 vezes por dia :rs: Muito bom mesmo, so falto colocar o GhotMouse :yes: Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Show, amanha eu te dou um agradeçer Porq ja usei as 50 vezes por dia :rs: Muito bom mesmo, so falto colocar o GhotMouse :yes: Abraços.[/color][/font][/center] Obrigado opiniões para melhorar! pode dar! o que é ghost mouse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 cara olha eu deixei a 2 dias inteiros no ghost mouse e nada isso nao funciona ele gera cartao com mais numeros que o espaço!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingrey 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Mais qual a porcentagem do Gerador dar Certo? E n da, pelo oq eu saiba as letras tem q ser minusculas n maiusculas, se vc for Fazer um Gerador "please" Colocar as letras em minusculas, T:calma:hanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 como disse tem poucas chances de dá certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_xd2 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ÉH Só Clica EM Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ÉH Só Clica EM Download Bom pra fazer download aperta em download! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 se voce for denunciado isso dá cadeia pq voce está lesando um direito autorial da level up, sabia que tu pode peegar 10 anos de prisao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ghost mouse: pelo q eu sei vc programa o mouse para faz oq vc quiser por exemplo: vc pode coloca ele para coloca o codico do cartão e do pin para vc! vc pode deixa anoite e o dia inteiro ele fazendo isto @topico parabens pelo topico gostei muito pena q isto não tem muita ultilidade pois tem pocas chances mais parabens!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Isso não dá certo Isso mexe com dinheiro, a polícia federal descobre, e suas chances sao 1 em 100000000 entenderam?nao percam tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Você está mentindo. 1ª Quando você Fecha e Abre o Combat Arms Gerador de Cash vem sempre o mesmo Código 12U80OB6DF3H3U3A e o pin também XDRBPUPB6B agora você fecha e abre e faz pra criar, da no mesmo um outro exemplo clique no cartão outra vez depois de ver esse código 12U80OB6DF3H3U3A vai aparecer um outro G9TAH6VARZHVT166 que se voce fechar e abrbir dinovo e clicar 2x vai dar no mesmo. Algum moderador dá close aqui, isso não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ice* 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Galera tb nao eh assim vcs baixam o progama e testam 1 a 10 vezes e ficam reclamando pq n conseguiram..gt vcs tem q aprender a agradecer o cara perde o tempo da vida dele pra fazer o topico e vcs vao falar q e merda e q nao funciona..:| Sóo uma duvida Sasuke... vc ja conseguiu alguma vez cash???...meu primo ja conseguiu mais n acredito mt nele :risada: Obrigado Abçs.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Galera tb nao eh assim vcs baixam o progama e testam 1 a 10 vezes e ficam reclamando pq n conseguiram..gt vcs tem q aprender a agradecer o cara perde o tempo da vida dele pra fazer o topico e vcs vao falar q e merda e q nao funciona..:| Sóo uma duvida Sasuke... vc ja conseguiu alguma vez cash???...meu primo ja conseguiu mais n acredito mt nele :risada: Obrigado Abçs.. =) Isso é um conteúdo que não pega porque apoiar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardinthecrims 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Cara , na minha opinião , tinha que fechar o topico. Por que isso é quase igual ganhar dinheiro de uma forma ilegal. Isso na minha opinião ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raigun100 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 TESTEI 500 vezes e n funfo vc disse pra n flar mal mais sinseramente n presta!!!!!!!!!!!!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados