rafalord. 3 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · muito legal foda nao pesa nada :lol: obrigado,cuidado com o flood :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Topico muito organizado parabens mas levando em concideração a DATA ja iria falar que ja existe pois ja vi varios topicos desse tipo mas ta de parabens acho que esse foi o primeiro mesmo pela data '-' abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Topico muito organizado parabens mas levando em concideração a DATA ja iria falar que ja existe pois ja vi varios topicos desse tipo mas ta de parabens acho que esse foi o primeiro mesmo pela data '-' abrasz obrigado,esse post tem um tempão. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--MM-- 6 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · :lol: Muitoo Bom Msm Man :lol::lol::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Muitoo Bom Msm Man cara cuidado com o flood! @ALL obrigado pelo comentarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nismo 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eu entro no combat e aparece cliente corrompido na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhoom123 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · po nao to achando mais chams que funcione todos dao cliente corrompido na hora de logar falem pra min oq ta acontecendo e como posso resolver isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuus2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Não funciona! da : O client foi conrronpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eu entro no combat e aparece cliente corrompido na tela de login isso acontece por causa de uma att que a level up fez no CA... aguarde um poko que alguem vai descobrir como usar. po nao to achando mais chams que funcione todos dao cliente corrompido na hora de logar falem pra min oq ta acontecendo e como posso resolver isso... como disse ai em cima a lug fez uma att mt fod[a]. so esperar agora. Não funciona! da : O client foi conrronpido "funciona" mas so não ESTÁ funcionando por causa da att. so esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Ki toko...toma Vacilãoo Aki n funfou n! :( Ta bom.. Mas meu querido..fizeram a att. tu acha q eles vao voltar atras se isso ta funcionando pra ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopedipano 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · pow d amuito lag quando eu coloco esse chams pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abubakir 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Ele ta funcionando depois da atualizacao? Ele ta funcionando depois da atualizacao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favitwhi 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Só na overdose q não funciona direito, mas tirando isso é ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhoow 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimon007 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · esse chams funfa no c.a na ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockBaboa 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Man vou testar aki.... daqui a pouco eu edito.... @topic Topico ta otimo, cores, bem organizado, scan, tudo certinho! @Edit Ihhhhh man nem ta funfando deps da atualização... Mods closed aki nem ta funfando mais... dá "Arquivo Corrompido" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakareh 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Esse Chams Ta Dando Erro No Combat Depois Da Atualização ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · esse chams ai da muita lag e erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§§&+=¬¬=+&§§ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · pow d amuito lag quando eu coloco esse chams pq ? da lag por que sua placa de video é fraca , mude a resoluçao do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito¹ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Otimo Tópico Boas fontes adorei SS mais nenhum moding funfando depois da atualização Então nao reclamem de nenhum moding pois pode ser considerado flood e voce sera banido 'Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · perfeito o mod obrigado por conpartilhar com a galera, levou meus agradecimentos!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Ki toko...toma Vacilãoo Aki n funfou n! Ta bom.. Mas meu querido..fizeram a att. tu acha q eles vao voltar atras se isso ta funcionando pra ele? "Ki toko...toma Vacilãoo" não entendi.tambeme n entendi nada que vc escreveu.vai melhorar o portugues /troll. pow d amuito lag quando eu coloco esse chams pq ? sua placa de video é fraca. Ele ta funcionando depois da atualizacao? Ele ta funcionando depois da atualizacao? pelos comentarios N. Só na overdose q não funciona direito, mas tirando isso é ótimo na overdose funiona sim.usava em quarentena toda hora. nem funfa olha o flood. esse chams funfa no c.a na ? funciona em qualquer combat arms ( CANA-CAEU ) Man vou testar aki.... daqui a pouco eu edito.... @topic Topico ta otimo, cores, bem organizado, scan, tudo certinho! @Edit Ihhhhh man nem ta funfando deps da atualização... Mods closed aki nem ta funfando mais... dá "Arquivo Corrompido" obrigados pelos elogios.mas aki na webcheats n se fecha um post porque o modding ( ou a "parada" ) não funfa. rs' Esse Chams Ta Dando Erro No Combat Depois Da Atualização ! cuidado com o flood. esse chams ai da muita lag e erro da lag pq sua placa de video é fraca -.- da lag por que sua placa de video é fraca , mude a resoluçao do jogo. sim -.- Otimo Tópico Boas fontes adorei SS mais nenhum moding funfando depois da atualização Então nao reclamem de nenhum moding pois pode ser considerado flood e voce sera banido 'Abraços obrigado :) sim,pessoal cuidado com o flood. perfeito o mod obrigado por conpartilhar com a galera, levou meus agradecimentos! cuidado com o flood. mas obrigado. @ALL pessoal por favor não flodem no meu topico porque vai deixar ele sem "qualidade" e vc's vão se prejudicar tomando infrações e até mesmo BAN. rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24568322 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Eu Não Sei se dps da atualizaçao algum chams pega ou algum TKO iintao vim proucurar saber e agora q ja tenho em maos vo testa Levou Meus AgradecimenTos continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Eu Não Sei se dps da atualizaçao algum chams pega ou algum TKO iintao vim proucurar saber e agora q ja tenho em maos vo testa Levou Meus AgradecimenTos continue assim obrigado. se pegar me avise por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Muito bom esse moden E além do mais não modifica o personagem Muito bom See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados