Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CANA] Alessandro VIP - 34 Funções - Opk, telekill, crosshair e muito + !


Posts Recomendados

nuss parabens banned sempre inovando cara sera que esse hack é pago sei lá mais só sei que publicou pra nós esta de parabens cara me ajudou muito obrigado conteudo funcional testei agora e ja vim postar muito bom belo topico bem explicado com bastante cores prints e tals esta de parabens cara me ajudou muito , até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK EU DESCOBRI A SENHA SAUHSUAHSUAHSUHAS MAIS NAO VO FALA PRA NGM AHSUAHSUAHUHAUHAS NEM VEM ME ENCHE O SACO

 

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@urike vc nao tem nada pra fazer nao eh

----------------

@Topico:

Parabens pelo topico e pelo hack! vou testar aqui ja edito!

 

 

 

#Edit: Nao deu aqui... eu cliquei Injetar la e talz mais quando eu entrei numa sala eu apertei Instert e nada... tambem apertei Delete e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs

 

Nossa Velho dexa de ser criança nem adianta nada a senha e alessandro mas o hack naum funFa =P So Funfa no americano ta escrito norte americano no icone dele =P hack brasileiro Affs

Ajudei Agradeça :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem keylogger , quando abre o injector o Avast detectou um ARDAMAX aki e pede pra abrir um processo chamado "kl.exe"

 

baixem por conta propria

 

scan de verdade ?

Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.