NikitoWS 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · bom dia, boa tarde, boa noite.... TUTORIAL onde upar no BRO.... do lv 1 ao 12 matando poring, lunatic, fabre, chon chon e pupa. do lv 12 ao 20 matando besouro ladrao, besouro ladrao femea, rockers e mandragoras. do lv 20 ao 30 matando zumbi, esporo, familiar, besouro chifre, perceveijo e rabo-de-verme. do lv 30 ao 40 matando lobo, guardiao da floresta e dokebes. do lv 40 ao 50 aconselho fazer uma PT com um mg ou arch, para matar planta carnivora, ou matar argiopes, toy factory 2 e vila dos orcs (caverna dos orcs) do lv 50 ao 60 vila dos orcs matando senhora orc e grande orc do lv 60 ao 70 torre do relogio, prisao de GH e piramede 3 e 4 do lv 70 ao 80 prisao de GH, torre do relogio, castelo de GH 2 do lv 80 ao 99 GH, ilha da tartaruga ou HO essa e so pra arch...ou para um grupo com full suporte :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuilli 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Cara sinceramente isto está muito ruim :segredo: Se quiser fazer um guia bem feito use cores, imagens, etc. Desse jeito mesmo sendo feito por vc parece que simplesmente deu um ctrl+C e ctrl+V de algum lugar qualquer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nio1000 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · é mesmo parece q vc acho e coloco aê:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ah kra q q eh isso organiza ai e tem mto mais mapas pra pega 99 :chingando: ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1WW 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · :yes: Bom topico eu queria saber onde upar meu monge. Ele ta lvl 61/35 HABILIDADES: Iron Fists lv 5 Envocar Esfera Espiritual lv 5 Impacto Písiquico lv 3 Disparo De Esferas Espiritual lv 5 Cair Das Pétalas lv 5 Combo Triplo lv 5 Combo Quadriplo lv 2 ATRIBUTOS: For:38+6 Agi:34+8 Vit:53+4 Int:19+1 Des:27+5 Sor:5+2 EQUIPAMENTOS: Equipamento Para Cabeça: topo,centro,baixo Chapéu De Munak Defesa:5 Equipamento Armadura Túnica De Iniciante defesa: 8 [1] Equipamento Escudo Broquel Defesa: 4 Equipamento para Calçado Defesa: 2 Equipamento para Broche Defesa : 0 AGI+2 Equipamento acessório Luvas Defesa: 0 DES+2 Equipamento Capa Defesa: 2 Equipamento +7 Waghnak Esmagador Quád [4] Carta Senhora Orc Bom Eu Agradeso Pra todos que puderem me ajudar ai e vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcross 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · se sua arma está full HO eu aconselhho mto sem duvidas ir HO até os 75! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogo up? xD 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · depois de 75 tenta andarilho, tem 8k de life e da 5k+ de xp e base uns 3k+:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · # NikitoWS. Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens. São Os Componentes Pricipais De Um Topico. Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Cara isso tah muito ruin ,seu tropico e eu conheço lugares bem melhores pra upar nesse, niveis ai , mais sao minha builds que meu primo me ensino , mais nao vou revelar , porem obrigado por compartilhar t+ :yes : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados