msdk 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Venho Aqui trazer a solução OPEN KORE BOT Apos Atualização 07/02/2011 è Simples e facil basta alterar Algumas Configurações No Config.txt Bom Vamos Lá !!! Va ate a config.txt na pasta do seu bot e altere as seguintes configurações ######## Login options and server-specific options ######## master Brazil - bRO: username password loginPinCode char sex poseidonServer poseidonPort gameGuard 2 serverEncoding Western bindIp # For an overview of all servertypes please go to the following URL: # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serverType 21 # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 0 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName ragexe.exe Deixe Asim: ######## Login options and server-specific options ######## master Brazil - bRO: Thor server 0 username password loginPinCode char sex poseidonServer poseidonPort gameGuard 1 serverEncoding Western bindIp # For an overview of all servertypes please go to the following URL: # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serverType 21 # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 1 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 1 XKore_exeName ragexe Vualá Bot funfando em modo visual apenas mas ta funfando GOGO UP !!! Gostou me Agredeça !!!!! Aé Tabem Descobri como faser o TRADE HACK NOVO oque o iten nao some hehe Depois eu ensino agora vo arrumar os bot's ate mais e OBRIGADO:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavos 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 num fufo aki pq ele diz agr pra iniciar o rag exe oque devo faser? aqui n funfo avisa aew quando puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msdk 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Abre o ragnarok e loga !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hair22 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Aqui não pego . :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hm888888 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavos 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 olha eu abro so meu bot sem poseidon nem startRO ai ele fala para eu logar no ragexe.exe ai eu abro o rag normalmente o problema eh que quando eu tento logar o rag normalmente com o bot aberto ele fala erro de senha como se fosse um bot aberto normalmente o meu config esta assim: ######## Login options and server-specific options ######## master Brazil - bRO: Thor server 0 username password loginPinCode char 3 sex poseidonServer 127.0.0.1 poseidonPort 24390 gameGuard 1 serverEncoding Western bindIp # For an overview of all servertypes please go to the following URL: # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serverType 21 # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 1 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 1 XKore_exeName ragexe.exe # XKore 2 / Proxy configuration XKore_listenIp 127.0.0.1 XKore_listenPort 6901 XKore_publicIp 127.0.0.1 # It is not advised to set secureAdminPassword if you're using Xkore 2 secureAdminPassword 1 adminPassword praudrai callSign commandPrefix ; pauseCharServer 0 pauseMapServer 0 ignoreInvalidLogin 0 secureLogin_requestCode message_length_max 80 e eu fis tudo como vc falo tem como arrumar? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deezinhooh2 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 todo mundo dizendo que tem à solução e ss do bot rodando não vi nenhuma, parem com informaçoes fake isso só atrapalha postem alguma coisa que realmente ajude e por favor bem explicado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulgahen 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 essa historia de que conseguiram aruma o bot é tudo zuação ¬¬ essa galera diz q conseguil mas d boa msm n consegue nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutu 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Vlw msDK Obrigado ae man...aki eu consegui!! Aguardando o topic sobre o novo trade :segredo: se poder me manda quando lançar o topic ou me dando umas dicas como funfa..manda pra mim por favor nesse email :) Vlw É nois que Voa Boterzão :yes: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussales96 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 vo tenta aki... se funfa eu edito :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deezinhooh2 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 O cara tah criando varias contas aki só pra ficar agradecendo o proprio topico inutel que nom serve pra nads... se tiver funfando coloca ss do bot rodando, sem ss = mentira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgmarcondes 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 n consegui fazer funfar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemersom 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 rapa aki ñ rodo! qano fasso isso tudo o (gamegad 1) volta pra 2 num sei se esse post ta certo ñ!!! + por tudo q é + sagrado diga-me q porra t fes pra roda :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados