Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam,vcs precisam ler.

vovozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera VAMO ACABA COM ESSE NEGOCIO DE HACK EM PVP CARAMBA,NGM MERECE ENTRA NUMA SALA E PERDE PRA UM NBZIN DE LV BAXO,N SO EU MAIS TENHO CERTEZA KI OS CASHER SABE DO KI EU TO FALNDO,Peço pro pessoal que ta fazendo e trabalhando mt nos hack ki eu sei,para nao fazerem mais hack de pvp,façam hack ki n possa prejudicar kem n usa,tenham consiencia poxa,e eu criei esse topco na area errada de proposito,pq sei que aqui é onde mais acessam,portanto PF n postem comentarios sobre esse asunto de area errada,eu sei disso e to ciente ki vou ser punido.Vlw pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh cara, essas coisas são fodas... tem gente que não guenta jogar sem hack, e isso sim que é noobice...

Por exemplo eu só uso hack pra fazer testes chatos, como segunda, 3 e 4a classe.

Hack em pvp é pra quem não sabe jogar. E é pra isso que tem praticar

Link para o comentário

Achi desnecessário isso, pois hack de pvp não existe

já faz anos mesmo. Talves voce tenha se confundido, pois hack em pvp não tem mais, isso eu posso garantir. Claro que eu sou contra, mas por enquanto

não há preocupações.

Link para o comentário

Achi desnecessário isso, pois hack de pvp não existe

já faz anos mesmo. Talves voce tenha se confundido, pois hack em pvp não tem mais, isso eu posso garantir. Claro que eu sou contra, mas por enquanto

não há preocupações.

Kundra ainda há hack de pvp,alguns hp full servem para pvp.

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.