'Aym 8 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Preview ________ 1° - Baixe o Injector. 2° - Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso (ex:area de trabalho). 3°Se usar win vista ou 7 execute como administrador 4° - Em processo coloque ´´Engine.exe´´ e depois ´´Carregar´´ e selecione a Dll (Hack). 5° - Abra o Combat Arms. 6° - E depois selecione ´´Injetar Automaticamente´´ Tutorial mais explicado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/764981-usando-combat-arms-injector.html#post3314857 ________ Novidades: Skin Injetar Automaticamente ListBox ________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________ Gostaram do injetor ? Agradeçam ae ! _________ Creditos: ..:Sasuke:.. Algumas ajudas: JVX Onwer´ (For Geek) DragonBoss DogDangen.exe Tipografias: _-FelipeJony~* 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tópico fico bom bem arrumado o desing do injetor tambem fico legal. Bem explicado. Só não vo testa porque não da tempo. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
te741 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cade a dll cara? cade a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cade a dll? Isso aqui não e hack e injetor para injetar dll voce tem que baixar um hack? mais acho que não tem nenhum funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil cryy 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bom tavo preçisano de um injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OLHA+ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 FUNFO PARABENS ;D :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur200 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Melhor topico de injector que eu ja vi muito bom :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bom tavo preçisano de um injector. Obrigado por escolher este! FUNFO PARABENS ;D:lol: cuidado isso pode ser considerado fllod apenas agradeça! Melhor topico de injector que eu ja vi muito bom:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes: Obrigado! :yes: não se esquçam de agradeçer! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck.jr! 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Sasuke eu uso ele faz tempo :D mas outra versão :yes: Msa eu tava procurando speedy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Esse Injetor ae tá dando DC no Alessandro 4.B, e o DevInjetor não tá dando. Mas ficou bom Seu Tópico super Organizado conseguiu tirar meu Agradecimento. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Esse Injetor ae tá dando DC no Alessandro 4.B, e o DevInjetor não tá dando. Mas ficou bom Seu Tópico super Organizado conseguiu tirar meu Agradecimento. O.o Pelo que eu saiba o alessandro ta patched faiz tempo acho que não tem hack para combat arms! :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gostei man! ainda mais que foi você que criou o injector (: vai ajudar bastante pra quem joga! abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambredley 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cara gostei do Injetor,muito bom mesmo,principalmente o Design dele. E agora com a nova função Injetar Automáticamente que vai ajudar muito novato a usar hack's. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beest' 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Belo injector amigão parabens funfa 100% podem baixar recomendo Apesar belo topico fico bem organizado com prints etc... agradeçido com sucesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cara gostei do Injetor,muito bom mesmo,principalmente o Design dele. E agora com a nova função Injetar Automáticamente que vai ajudar muito novato a usar hack's. Parabéns Valeu na proxima vou tentar colocar injetor de moding e outros! e melhorar ele um pouco mais! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kx2 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 PARABENS AE CARA O MELHOR TOPICO DE INJECTORES QUE EU JA APROVEI NA WC ^^ E TBM EU TAVA PRECISANDO DE UM INJECTOR:aplauso::aplauso::aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Gostei, achei legal, e bunito. O que eu mais gostei no injetor... é o designer... Ta show. Parabens... Funciona só no ca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 10 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 POderia colocar 1 sistema de "Config" para toda vez que ele abrir amostrar o ultimo dado digitado no Processo e na DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Gostei, achei legal, e bunito. O que eu mais gostei no injetor... é o designer... Ta show. Parabens... Funciona só no ca? Bom acho que funciona em todos os jogos que e de injetar! mais so testei no combat arms e grand chase! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXneed 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 vlw brother gostei muito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganso172 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Valeu Preview ________ 1° - Baixe o Injector. 2° - Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso (ex:area de trabalho). 3°Se usar win vista ou 7 execute como administrador 4° - Em processo coloque ´´Engine.exe´´ e depois ´´Carregar´´ e selecione a Dll (Hack). 5° - Abra o Combat Arms. 6° - E depois selecione ´´Injetar Automaticamente´´ Tutorial mais explicado: ________ Novidades: Skin Injetar Automaticamente ListBox ________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________ Gostaram do injetor ? Agradeçam ae ! _________ Creditos: ..:Sasuke:.. Algumas ajudas: JVX Onwer´ (For Geek) DragonBoss DogDangen.exe Tipografias: _-FelipeJony~* :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados