certs11 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 ________ Não funciona mais. :( Minha barra de loading trava um pouco antes de terminar!!! Isso é um erro do novo patch, para que isso não aconteça, todas as pessoas tem que estar com ready e o numero de players tem que estar equilibrado! Exemplo: 4 de um lado e 4 do outro todos com Ready! O numero de players pode aumentar mais não pode estar desequilibrado! ________ Porque no Server BR meu ping fica alto do nada? Isso acontece devido a muitos clientes conectados no servidor como a Eternia acabou de lançar esse servidor fica dificil administrar tanta gente. O que posso fazer? Entrar em uma sala com no maximo 10 pessoas! ______ Qual o site para eu me registrar? O site para se registrar é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dependendo do seu navegador o mouse pode não funcionar: Google Chrome - Use a tecla TAB Internet Explorer - Consegue usar o mouse! ______ Como mudo a cor do meu nick? Faça o seguinte: 1. Vá até o Item Shop; 2. Depois escolha a aba Item; 3. Arraste a barra vertical até achar um item chamado: Color Codename; 4. Compre-o com 30 EC; 5. Depois de comprar ele irá oferecer algumas cores escolha a cor desejada e pronto! OBS: Não é possível trocar a cor denovo, apenas comprando o item novamente! ______ Como eu ganho EC? Você poder ganhar EC completando a missão do dia! A cada missão do dia você ganha 40EC! ______ O que é Crossfire Rocks? O.o É a mesma coisa que a censura do CF USA (???) mas no CF PH é "Crossfire Rocks" essa censura não é muito inteligente, concorda? ______ Eu crio conta e tudo mas quando tento logar, não consigo! Para criar uma conta verdadeira mesmo tem que ir nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crie sua conta nesse site, preencha o formulario decima e clique em register, e pronto! ______ Como eu compro EC? Para comprar EC você vai ir no msmo site de registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Preencha o formulario de baixo, colocando seu login e senha; 2. Clique em "Donate and get ECoins"; 3. Escolha um serviço de pagamento, eu recomendo o TornardoCARD; 4. Digite o PIN do seu cartão de crédito e siga as instruções, até completar o pagamento! ______ Quanto custa os ECoins? Aqui uma lista da quantidade e preços dos Ecoins: $10.00 - 600 EC $20.00 - 1200 EC $30.00 - 1890 EC $40.00 - 2544 EC $50.00 - 3210 EC $60.00 - 3888 EC $70.00 - 4578 EC $80.00 - 5280 EC $90.00 - 5994 EC $100.00 - 6720 EC DICA: Quanto mais você gastar mais um pouco de Ecoins vai conseguir! ______ O tópico é pequeno qualquer duvida a mais pergunte no tópico ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic96 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 por favor éé... eu nao consigu entrar no jogo eu crio conta e tudo + mas na hora de entrar nao vai da usuario e senha incorretos solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 por favor éé... eu nao consigu entrar no jogo eu crio conta e tudo + mas na hora de entrar nao vai da usuario e senha incorretos solução? Sua pergunta foi respondida, se você fez isso e ainda não funciona é so avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 A cada missao do dia ganha 40 ec? ROOX BRO vlw! vo testa depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Tah tdo expicado mto bem . Me Ajudou bastante xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ahhh mano, nao é phillipino esse CF, ele eh americano mesmo, é da ETERNIA GAMES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsr123 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 lol aki o cf phiniles nao pega alguem poderia me ajudar? eu cliko no laucher carrega o anti haker e dps fecha nao abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__-][BlunT-. 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O da z8 é melhor Não gostei mt desse cf nao!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon1 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 esse crossfire é muito melhor do q o da z8 nota 100000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Poow tambem nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilva13 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 site ta off tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara tenho uma duvida Meu amigo ele crio a conta no SITE , esse msmo mais não está conseguindo entrar aparece que a senha está invalida ..... Tem como você me ajudar -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusmonior 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ARRUMA AI o site ta fora e todos q procurei tbm menos o forum se puderem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Por quê o site não entra aqui? uso o Mozila Firefox tem que ser com o Internet Explorer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netim07 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Pq eu nao consigo fazer missao ow eu nao consigo fazer minha missao eu coloco a seta em cima do charlenger e nao aparece nada ! eu to na patente PRIVATE será por causa da patente? By:GKneto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito bom parabéns. Porém o lugar exato do tópico é Duvidas. Peça para algum MOD mover-lo. Obrigado por compartilhar. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toribash 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ou o novo site È É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se queria que me respondesse eu peguei desse site na pasta ta escrito eternia games na hora de entra philiphinnes e aparece servers: international(usa) e europe(newrthlos) ou parecido e do lado maitence queria saber se ta em manutenção mesmo ou eu fiz algo de errado...e qual eh o nome do crossfireno PH CLUB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikz123 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Alguem me ajuda ai , nao sei oq esta acontecendo mas os 2 servers , europe e o outro , os unicos q tem estao em maintenance faz 2 dias , mas n sei pq no site nao fala nada sobre manutencao , voces tao jogando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ[G]abriel™ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Mano o Server BRASILERO Nao esta mais la Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel855 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 cara ta em manutençao o server? fala la Maintenance (<sei la como q escreve) mais ta la escrito em vermelho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netim07 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 ow eu nao consigo fazer minha missao eu coloco a seta em cima do charlenger e nao aparece nada ! eu to na patente PRIVATE será por causa da patente? By:GKneto Respondão por favor to precisando rapidao !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLLoadeaDh 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Os 2 tão em manutenlao alguem ajuda ai pf ! agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronos55 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 tomara q seja msm pq o otro rossfire eu ja sou staff sargent classe 4 e me diz uma coisaesse ai passa de lvl rapido??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolohouse 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ae man tenho uma pergunta esse Cf philippines ou o Eternia precisa do Cf da Z8 Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pernilongo35 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 nao consigo logar -- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados