Tyr*~ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Pessoal, Essa é uma das minhas primeiras sign xD, As outras ficaram um pouco fail ( Acho que essa também.) Mas avaliem e vejam se ficou bom. Sign: Flws. Ps: Iria tentar botar uma tipografia com estilo de vidro mas não entendi o tuto que eu achei na internet, então foi sem tipografia mesmo xD, Agora é treinar mais, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Esse BG ficou sem sentido, esse ''efeito de vidro'' em uma sign não dá certo. Se voce olhar direito voce não percebe que é 2 renders e sim um BG abstrato e uma render. Ficou sem foco. Dá proxima vez tente trabalhar somente com uma render. Leia mais alguns tutos. que voce melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Obrigado pelas dicas, Daqui com mais um ano já vou conseguir fazer uma sign decente xD, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sexual eruption ~ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara , essa BG é meio tenso , render efeito vidro Render não tá focada Faltou um tratamento adequado A iluminação não teve Faltou uma BG boa Acho que você lendo mais tutoriais , você melhora demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Usou ele de bg não ficou legal Faltou tratamento e por uns efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Não ficou boa a job. Não blendou nada. Tratamento rúim. Iluminação ? Poderia ter explorado e aplicado alguns efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Não ficou muito bom seu job. Poderia ser muito melhor. Sem foco. Sem iluminação & tratamento. Poderia aplicar efeitos mais agradáveis. Não me agradou. Tem muito o que melhorar. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados