Shakur' 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 SUPERCARZ PUBLICK V1.0 ! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Compatibilidade: WinXP: Compátivel. WinVista: Compátivel. WinSeven: Compátivel. ATENÇÃO ! Se você usar o sistema operacinal WinVista & WinSeven execute o Injetor e o Executavel do Combat Arms como Administrador. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Print Screen: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 2ª Print Screen : "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 3ª Print Screen : "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Show FPS No Fog WireFrame People WireFrame World Bullet Tracers Removals Fly Activation Distance Cam Damage Off Eagle Eye Scope Zoom 1 Scope Zoom 2 Skeletons SAT Chams NameTags Boxes "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. 6. Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . Estarei disponibilizando um INJETOR pra quem não tem! (WebCheats Injetor v1.5). - DOWNLOAD do injetor no FINAL DO TÓPICO. Configurando WebCheats Injetor : 1. Abra o WebCheats Injetor. ( Abrir como ADMINISTRADOR - Win7 , WinVista) 2. Clique em Preocurar. 3. Va até a dll do hack e clique 2 vezes nela para adicionar. 4. Em processo escreva: Engine.exe 5. Depois marque a opção " Fechar programa após Injetar ". 6. Entre no CombatArms e o WebCheats Injetor irá fechar sozinho. Tutorial em Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda não entendeu? Segue esse outro vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Tutorial em Imagens: 1. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 2. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 3. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 4. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 5. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] WebCheats Injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] WebCheats Injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] EU - Janser . Supercarz . Ramonzin98 . Shunny' :amor: OBS: Vírus contidos para o funcionamento, não acredita ? não baixe! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Olha, merece ser, como ADM ou algo semelhante, o hacker e funcional, mas uma pergunta, qual os funções que você me recomenda para ativar e não ser kikado toda hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobg22 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 :confused:denovo tu lek, eu ja vi esse hack em algum lugar :conversando: vo testarrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50Cent- 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 sem palavraaaas.! :yes::yes::yes::yes: [sENHA]obrigado[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Janser... O topico está otimo. O hack (pessoalmente) n é dos melhores. Mas é uma otima opção para o CANA. Obrigado por compartilhar. Olha, merece ser, como ADM ou algo semelhante, o hacker e funcional, mas uma pergunta, qual os funções que você me recomenda para ativar e não ser kikado toda hora ? Vc não usando o fly, dificilmente sera detectado como hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Olha, merece ser, como ADM ou algo semelhante, o hacker e funcional, mas uma pergunta, qual os funções que você me recomenda para ativar e não ser kikado toda hora ? Cara , pra te falar a verdade eu nao sei . Mais eu recomendo os seguintes. NxChams NameTags . Boxes . No Fog . Show FPS . Só esses, agora é so ser ator .__. Abraços! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaiane P. 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Tem 2 trojan esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkk doido 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aki em casa Funfoo !! mais depois de uns 2 minutos ele Da Dc !!!! :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4bl0 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Pega no CA BR?? Cobaias pfv!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas175 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Tem algum hack pra CANA com no recoil? se tiver por favor me falem, preciso urgentemente:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soutoeliab 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ae cara ta dando "dc"... Fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagonos 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara belo tópico bem organizado e tudo mais , eu baixo o hacker e ele não aparece como dll o que eu faço?:pensando::yes: Leveu meu thanks mais resolve esse problema ae pf lekin:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagasmax11 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 poo mano tu que éo cara .. eu quase não falo nos chat mais ae o oo jogo coloco o hack o jogo fecha nem aparece erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara belo tópico bem organizado e tudo mais , eu baixo o hacker e ele não aparece como dll o que eu faço?:pensando::yes: Leveu meu thanks mais resolve esse problema ae pf lekin:suando: Veio em arquivo .rar . Basta dar um clique em cima do arquivo com o Butão direito do mouse e vai ter um monte de Opções. Basta escolher a que esta escrio Extrair Aqui. Pronto, problema resolvido. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoricardoro 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 nao consigo abrir o hacker no jogo oq aperto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados