comander05 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 NÃO CONSIGO BAXA O INJETOR ¬¬'' :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-EL3MENT- 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 vlw cara, vou testar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 quando eu boto a dll e abro o combat , como sempre faço o hack n entra e é só nesse injetor me ajudem a descobrir pq n entra obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkokasxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 : comendo : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FATTAL 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Muito Bom ... Mais se tivesse um Aimbot Seria muito melhor ( se alguem souber de um hack com Aim. Me diga ou melhor posta ae pra geral ) Otimo tuturial .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Muito bom, eu estava com o 1.5, mas tava dando erro ao injetar qualquer DLL. Ai baixei esse e deu certo. Thank's Bjin's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KentakMeister 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 cade o link do download diz vamos ao que interessa mas nao tem nada pq??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novirusfound 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguinho14 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 muito bom:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferranti 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 nao consiguo . fazer ;/ alguem pode me ensinar direito ? adc no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 qual nome do processo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab101 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Wlin cara valeu ai mt obg:yes: :amor:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~iDiiego 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vlw paakas cara, vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tannerxx 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benifilho 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Olha eu Possuo mts Hacker de combats Arms se vocês quiserem me add msn : [email protected] ou Skype : beni.filho Eu ajudo até quem teve dificuldade nesse hacker , q esta funfando !! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovane0102 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 um cara coloko um com virus agora n da para tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 @Giovane0102, Esse hacker não tem virus, foi testado por moderadores e diversos membros, e óbvio que um moderar experiente e membro experiente não faria algo assim, não à dúvidas, então antes de comentar comentário do tipo, teste e não fique mentindo. @Tópico Perfeito, altamente funcional muito bom, agradecimentos a JVX e Death Warrior meu irmão, skin do programa muito legal, tópico bem organizado e informativo, tutorial explicativo, tudo de bom, bye. :amor: Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Parabéns Pelo Tópico ! Ótimo Designers , Imagens e Totalmente bem Explicado ! Muito Obrigado&Continue assim !!! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovane0102 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~iDiiego 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Muito boom cara Vlww msm abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariodo 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Man eu keria um injetor ke prestase aki eu tenho ela da assim...:a TAHATAH do injetopr 2.0 nao pode ser aberta ... eu keria ma nova vlww se bc puder flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Essa coisa n injeta nada mó lixo Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Alguem poderia me ajudar?? Tipo, eu baixei o injetor, baixei uma dll, injetei, apareçeu ' Dll injetada com Sucesso' Abri o C.A, Ai na hora do loguin, apertei esc, insert e os carai a 4 e não deu nada. Alguem me ensina a abrir o hack? Falous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 o seu topico , esta muito incrivel , bem arrumado com uma bela organização parabens, thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goldwish 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados