Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Funfando 08/02/2011 By Kslucas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore 2.1.0

 

Tutorial Como Colocar o Bot pra funfar

Dowload Do BOT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1°Passo: Dele o perl todos que tiver e tambem remova os registros com esse programa aqui o Ccleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2°Passo: Depois Instale o Novo perl que vai ser Utilizado ActivePerl-5.12.2.1203-MSWin32-x86-294165.msi esse aqui eu to utilizando pra rodar meu poseindon e meus bots normalmente

 

 

3° Passo :IMPORTANTE REINICIAR O COMPUTADOR DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO PERL

 

 

4°Passo coloque todos os itens do arquivo winrar COLOCAR DENTRO DA PASTA DO BRO.rar dentro da pasta do BRO importante esse passo aki

 

 

5°Passo: Descompacte o Bot em qualquer lugar do computador

 

 

6°passo va dentro da pasta raiz do BOT "Openkore\src\Poseidon"

e Execute o Openkore.pl

 

7° Passo: Vá dentro da Pasta do BRO já com o openkore.pl aberto e execute o seu StarRO.bat

 

 

8° Passo: Deixar Logado na Tela dos Aprendizes

 

 

9°Loguem o BOT NORMALMENTE

 

 

Se não conseguirem Logar na Tela de Personagens tente achar a Pasta do Bro desatualizada com o ragexe antigo só assim ira funcionar.

 

 

Pra quem Preferir Poseidon Remoto Via Hamachi tente esse aqui eu fiz Pra testes OPS Gratuito Apenas teste

 

Mude as linha do seu config.txt

 

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

gameguard 2

serverEncoding Western

 

e deixe assim

 

poseidonServer 5.224.142.13

poseidonPort 24390

gameguard 2

serverEncoding Western

 

Entrar na sala Hamachi:OpenkoreTHOR

Senha:123456

 

Pra quem utilizar o Poseidon Remoto Depois do 5 Passo não precisa fazer

 

 

ATENÇÃO SO TESTEI NO SERVIDOR THOR NÃO TIVE TEMPO DE TESTAR NO ODIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 coisas: 1ª:Cade o dowload do Perl?2ª: Para que intalar um programa para deletar os arquivos do perl? e 3ª: Bem que você podia fazer um tópico mais bonito . Ha é não é querendo acusar de nada não, mas esse não é o mesmo bot que o ultimo openkore? E aonde está esse tal "COLOCAR DENTRO DA PASTA DO BRO.rar " ?

signfrumbro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a alteração que fizestes no arquivo para que ele obtivesse sucesso?

É necessário saber a que conclusão chegou, oque fez e se houve alguma atualização, mudança que de alguma forma não seja necessário realizar o donwload do "seu" OPENKORE.

Desde já, muito obrigado pelo post.

Porém, necessitamos que seja mais específico.

Magn e cia.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha é não é querendo acusar de nada não[/color][/size][/i][/b], mas esse não é o mesmo bot que o ultimo openkore? E aonde está esse tal "COLOCAR DENTRO DA PASTA DO BRO.rar " ? [/size][/font]

signfrumbro.png

 

Bom refaças o download do arquivo o seu deve estar corrompido os arquivos necessários estão dentro do download bom se você acha que esta feio é problema seu pra mim da pra enterder se quiser fazer melhor faça meu amigo

 

@mylordi

Me fale seu SO se For Win XP refaça a parte do Perl que assim vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltam arquivos

 

provavelmene é um arquivo do perl, mas não funcionou....desinstalei o perl, removi do registro com o ccleaner

reiniciei.....

instalei o perl denovo.....

reiniciei.....

tentei denovo, e quando eu executo o poseidon.pl da isso

Can't locate loadable object for module XSTools in @INC (@INC contains: G:/Docum

ents and Settings/Matheus/Meus documentos/Downloads/Bot Rag(3)/Openkore/src/Pose

idon/../deps G:/Documents and Settings/Matheus/Meus documentos/Downloads/Bot Rag

(3)/Openkore/src/Poseidon/.. G:/Perl/site/lib G:/Perl/lib .) at G:/Documents and

Settings/Matheus/Meus documentos/Downloads/Bot Rag(3)/Openkore/src/Poseidon/../

FastUtils.pm line 19

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

 

........se vocês puderem responder........

agradeço............

 

 

 

eu to tentando faze isso do zero, então eu não fiz nenhum GG hack em nada assim!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só sabem reclamar, o cara ainda teve a gentileza de resolver um problema que você não faz nem ideia de como fazer, e por isso esta aqui olhando o tópico dele, então façam um favor a vocês mesmo, falem somente o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro dll52 etc blablabla do perl é pq sua maquina nao conseguiu encontra o dll em si com o novo perl instalado, pra isso vc deve reinicia a maquina, e se nao der? reinicie de novo ja deu isso comigo

 

nota: nao baixei esse openkore sitado aki nem nada esse erro de dll do perl que dize q o perl nao é adequado ao openkore...esse openkore ta suspeito de mais nao vo baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTADO e Funcionando com EXCESSÃO DA "ERRO DE SENHA"

 

Prezado,

 

Realmente funcionou o novo openkore que você disponibilizou depois de alguns ajustes*

 

* colocar o XSTools.dll na pasta do xstool em src\auto\XSTools - Ok

* usar um BRO não atualizado (eu tinha ainda bem ;D) - Ok

 

Feito isso já consegui rodar o openkore com a nova versão do PERL.

 

PORÉM, o problema do ERRO de SENHA, que começa depois da atualização do dia 07/02/2011, AINDA PERSISTE.

 

Existe solução ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.