Leinard~ 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Minha primeira LP vetorial (bem simples) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Curti bastante Leinard É uma boa iniciativa sobre as árvores do planeta Além de ser uma LP perfeita Parabéns , continue inovando ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ficou bem cutt bacana fez as curvas certinhas Gostei dos passaros efeitos legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ehou! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 no fikou bem cutt mesmo mto show foi vc qui fez ou isso era uma stock mto bom iluminaçao tratamento parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Gosteii pakas ;; Gosteii da criatividade , Fiicou bem legal o Light Efect alii <<vv , Efeito de luz mais forte no sol fiicou bem realista , Eu achei meio exagerado os pássaros , mais nada qe estragasse o LP ;; Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Obrigado a todos. @Ehou Eu fiz tudo. Nada daí existia, NADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 husuhsahuasuhasuh Fico Legal Porem Um Pouco Engraçada Tenta Dar Uma Iluminada No Sol e Colorir a Tipo Que Vai Ficar Massa e Se Puder Um Tratamento PS* (Meus Desenhos Sao Assim rsrsrsrsrs). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nuss Ficou Otimo Iluminação ETc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados