Lokonil 4 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Esse Ryan hack era mto noob, pelamor de Deus --' Consegue perde com hack, então para de joga o_O' Obs: O vídeo foi eu que fiz, e gravei no dia 09 de Fevereiro de 2011 ás 2:00 da madrugada kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Realmente ele é muito noob mesmo. Além de usar hack em PvP é noob desse jeito.. Hoje mesmo ganhei 3 PvP's de hacks de HP. Eu estava com lire e matei eles com TC. Ainda filmei eles e pretendo mandar o vídeo pra LUG, mas estou com preguiça. .-.' Talvez amanhã eu mande. Enfim.. Valeu por compartilhar seu vídeo conosco.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkakashi 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri d+ q nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Laraija 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nossa Por isso q não deviam faser hacker de HP isso suja o jogo ja tenho um livro de print de hack e HP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 D+ mi matei de ri cara super hiper nob Valeu por compartilhar seu vídeo conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edijonas 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara muito legal d+ q nb kkk :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::risada::risada::risada::risada:Q CARA + NOOOOOB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Dhá uma raiva quando vem uns doido de hp hacker ou mp hacker manw eu só deixo no vale do juramento jogo ele no buraco direto... sem malicia :dormindo: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 eu sinto até um alívio, por ver alguém de hp hack morrendo, traz até um sentido de justiça, porque esses dias atrás encontrei com uns 10 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Achei que voc iria dar uma de Lire Azul,igual 67%dos Lass users.. Parabens ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Só posso dizer parabén mesmo, além do cara já ser noob por usar hack ele ainda perde. Isto prova que os hacks, de pvp estavam agindo escondido, então voce o descobriu e o eliminou. Muito bem continue jogando bem =d. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 uhusahauhsuahsuahsuahsuahsuash mlk noob mto burro, nem d hack essa poha sabe joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-..LorD..- 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Simplismente um noob.Euri alto com isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Tenso mesmo. Ainda fui mandar mensagem para ele zuando, o cara tinha logado de tanta vergonha. Só lamento pra esses noobs que usam hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 que hack nub mesmo muito fera vc parabens, continue fazendo justiça contra hack :rs: abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 é realmente existe mto noob no gc mais esse é ESPECIAL o cara consegue perde com hack de HP OMG' nem sabe joga sabe ainda parabéns pelo video , curti ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 eu nao achei ele noob nem vi ele jogar direito , ele saiu por que ficou com vergonha , rs:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados