Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Presentear um amigo-KGC


Sr.stifler
 Compartilhar

Posts Recomendados

O KGC possui um sistema que é possível enviar presentes, para outros jogadores, mais só presentes de CASH a venda na loja de jogo!

 

Como Funciona:Faça seu Login no Site

OQAAAJuGlrsroRZcq4Jp55BV6Qutp6Fi8ObXNzPMl-pjUaVtL3wSyDvgrg7h_BJUMpE9xHsRBbeA0G099ek8Jkw4XOQAm1T1UFqvrjVbP0XM3ILrkzbx7Rsdi_Xg.jpg

 

Após feito o Login vá no Menu na 5ª Opção Passe o Mouse e selecione a 1 Opção

OgAAAM4eHn48iQCbyoraZ0DZhV_NzIECQ0IbVDtuf7sFYZYZ4CovqI2zQoKlGFq3QQBJ2RIpIJpUUOUUfyvAWEzOG3UAm1T1UDPKsrPcXOW8SjM2pdLkKOELnr4L.jpg

Abrirá uma tela com os itens da loja de jogo

OgAAAF7mLzTOGddo6EZD7ov8hZU_c2tmwyq_2saWcJBvHKUpjT_O9ic3Z1dtQXbRmM5fh9OGObhEzHQ2pJouAWtA5BIAm1T1UDzTUZxFtskNrgVWObzl0bFQfQNh.jpg

 

Haverá um menu do lado mostrando as opções da loja

OQAAAPvy-h2cCxvzVm2rqbxMAnWpTn2mHpgSJGjU0Alm_PuRZWXgtmQRBDKwin1LogFsxjpPJr_ViTYiCW9r079Nh6gAm1T1UIF4AXq_Q_Fx3Wjk5VqQDzuLJMDs.jpg

 

Escolha o item que você quer enviar de presente e clique na 2ª Opção

OQAAAGL8TPE2qXTb40y0tqpAE0zXvgCOXdfeQmTW7W8MKUhcGHwvxmeLFoBY5Mo1jsFVbOjaz5ocz3FRXG8C8MH_irEAm1T1UPjgnd3IPAokr3d8SvfcItXtDs-U.jpg

Abrirá uma tela então coloque o Apelido do jogador

OgAAAPkEY6f1x75MgVpfviNx6zAqqgiu9w7YThNcv-0Me1r1ktd1kH51hlM4GuKSQmhEjlIhGZ_CYtXkns_kJWTo2RwAm1T1UNsVzrM6jdflKixjG2OmqMjM9R4w.jpg

 

Abrirá uma outra tela para que você posssa conferir o apelido depois de conferir clique no

 

1º BotãoOQAAAIEtBPGcl43suOuWLCLgzdaif76fZOscx7Dz_bVZvjG5UQsLYGFlNPEb5ypKFX3vhX6vFL32DPLzGVpIlTK_wNsAm1T1UOyrGL8hiiO3J5UoOODoWJZ737Lj.jpg

 

Escreva alguma mensagem para quem vai receber o presente

OQAAAL_FaMbfEo0p9MTCUkCpx5TWwS7j1HkNz4M7jQw1b2R8-zAwySp2DRS4upPLXMV0MIoXR4fo5JKk9egBmtxOhKcAm1T1UAfsUZOkmxYHunpya94eQiEGQhE7.jpg

Aguarde o Processamento do Presente

OgAAAAQO4Hon9Ux4ky6fV8_LuNphHwRdDoz9cJcWL5Izr7IAnGjmo2HHCsG3bzCWdz8DL71wz8FA2Vky7VmCJ1jVtT8Am1T1ULI61Ye2M1PyLgBhABlRpQhF5CQT.jpg

 

Pronto item enviado já está nos equipamentos de quem vai receber o presente!

OQAAAEB4dzxHE96duel0uIsdEVGAdSivj6D5IRaq5ehcDd2RNo_pyA04T-fjkh2S7GskayYzq-xaICTDZBhzh4GU_q8Am1T1UAm5DHdysY2KsnH21fMohEI1CU4O.jpg

 

Créditos: Totalmente de Felipe - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um sistema otimo, se viesse para o Brasil.

 

Mas acho que ele nao chegara a vir para ca.

 

Que Deus te ouça (ou leia o seu comentario) @Daniells06. rs.

 

Vlw por compartilhar.

 

@Edit

Nao necessariamente tudo vem pro Brasil.

 

Alguns pets como Jr elesis, mashimaro, kambu, kekoro, lucretia.... Ainda nao chegaram, sendo que ja eram pra ter chegados. E esse sistema parece ser unico da coreia, tal como o gacha no nagc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem muito interessante, eu já havia visto este símbolo

mas em nenhum lugar tinha visto o significado. Muito bem por disponibilizar

pra nós, eu também nem gastaria cash pros outros. Já é mó dificil gastar consigo mesmo, então vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem muito interessante, eu já havia visto este símbolo

mas em nenhum lugar tinha visto o significado. Muito bem por disponibilizar

pra nós, eu também nem gastaria cash pros outros. Já é mó dificil gastar consigo mesmo, então vlw man!

 

ooo masis penssa cmgo! a level up inplanta isso no Brasil gc! ai ela vem cm umas promoçoes d manda os itens d umas accs fake q voce ganha cm os evento ! ai se manda os itens pra sua acc normal! oia q estoro!*--------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o BOM seria se pode-se envia itens de cash do seu inventário para qual quer play do jogo.

 

EX.: tenho 2 diadema de ellia , bom quero dá um para alguem será que pode ??

 

axo que não

 

acho q só tipo vc compra na loja do jogo já enviando para sua amigo '-'. não pode dá itens do inventário eu acho !!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse sistema não vai ter aki ou vai demora 1 ano pra chegar

isso não se trata de att do gc gente é pello site

(so geito que a LUG, é pra atualisarem o site vai demora DIAS, anos quem sabe:ironico:)

mas se tivesse aki seria otimo

Bom topico

 

 

Bom eu postei isso isso sobre esse sistema aki 1 hora antes que você

e disseram que meu topico ja era existente e fecharam :preocupado:

mas não to bolado com isso (so um pouco:triste:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, legal esse sistema,

só acho que vai ser mais caro se for para enviar.

 

Mas sei lá,

é meio difícil alguém querer gastar cash com o outro,

só se for amigo mesmo =o

 

Não acho que esse sistema chegue aqui tão cedo

parece muito diferente,

coisa de site, e talz.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.