[kof]-Airuf! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Pessoal,alem do 2ºdesafio epico alguem poderia me fala se vem alguma coisa a +:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bem no momento nao ah como informar pois poucos arquivos foram atualizados da para apenas tirarem palpites o meu seria um novo pet do use e ganhe Madelaine ah Fornalha e um evento de Exp ou GP :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Realmente não há como confirmar nada, mais normalmente viria uma evento de exp concerteza. E também continuaria a quinzena, e viria algun bug novo perante o desafio épico 2. E talves, com muita surpresa coming soon do Chaos. Este que é 16% de chance de acontecer +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gladiadorr666 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 alem do 2º desafio epico deve vim algum evento e alguns itens de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedefox4 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nessa Manutençao dia 09/02/2011 Vira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.Fornalha Infernal 2.Quinzena de Armas 3.Preço de itens na loja dos herois aumenta 4.Novos itens ira aparecer na loja 5.Creio que se nao for nessa att na outra será na outra a chegada de um novo mascote ou depois de Grand Chase Caos Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaviMett 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 dedefox4 falo tudo lol :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[kof]-Airuf! 0
Pessoal,alem do 2ºdesafio epico alguem poderia me fala se vem alguma coisa a +:festa:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados