Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem Importante

Compartilhar

Posts Recomendados

Ppl eu sei que este site e mt conhecido por Br's , PT's etc...eu vim hj aki para dizer que o que vcs tao fazendo nao e nd mais que pura cobardia de andar com hacks nu game , por isso a Z8Games vai fazer um novo patch nu game e 1 de vos pode ser block pela Z8 pk desta vez nao e 7 dias , eles blokeiao o IP e vcs nao podem jugar mais CF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff se banir o ip usa camuflador

OU vai joga crossfire Philippines Pelo menos la tem serve br e nosso ping fica 40 60

Z8 n se importa com brasil ate hoje nao colocaram sv brasileiro pro nosso ping fica baixo e ainda que banir que bane entao jaja esse jogo vai falencia

Ia me esqueçendo topico inutil Mod closed :calma:

Link para o comentário

inutil ? inuteis sao vcs tds que usao xites seus noobs venhao jugar ESL cmg la nao podem usar xites e quero ver as vossas ablidades --'

Obs : se isto vai a falencia entao vai cheatar po crossfire Philippines e nao venhao estragar os scores dos que sabem jugar --'

Link para o comentário

quero saber de z8

aposta algum hacker que funfa que porra

web cheats ta indo a falenciaa nao aposta nds que presta poh

antes web cheat era loko

agora

tem nds pra ver aqui so ri msm dos idiotas que cha que sabe posta haker

Link para o comentário

Fechado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.