Hackzin!! 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 · :arrow: Ta aki galera um bom set de pop i ele traz um pokinho de vit para seu boneco: CabeÃÆ’§a: Punk Brown = 45k Camisa: Persian King = 90k (aproximadamente). Oculos : Sunglasses =30k Bandeira:Panda Bamboo Stick= 48k Custo total = 213k (fika um pouco cara galera + oq eu acho bom eh pq o persian king da 6 de vit i o sunglasses 3 ai sua vit fika com 9). Espero ter ajudado, se merecer fixo eu agradeÃÆ’§o. 8) [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
useddocile 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! closed topc plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnJuDuMaLx 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! affs.....veio na boa.....caro????kkkkk.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVcAndEle 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! closed... topico besta... tem varias combinaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes e ainda tem + barata q fik + descente CLOSED PLZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasbond 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! KKKKKKKKKKK SEU NOOB LOL... Aki num eh forum pra nbs naum... Tem avatares q custam 270 k entre 310 k q arregassa o seu ai ... Seu nb... Pq vc num inventa um site... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bobao :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasbond 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! HAHAHA noobao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! Douglasbond cuidado com us floods mano flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackzin!! 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! aff seus filhas da puta n pensa nos outros pra falar a verdade essa eh a primeira vez q posto alguma coisa q ajude meu eu dei uminha opiniao n precisa xingar pq tambem eu so procuro site de hack baixo i n posto anda pa ajuda + dessa vez eu fui la i postei n sei se serviu de ajuda para ninguem , n adianta me chamar de noob pq essa eh a 1 vez q posto algo de ultilidade. Alem disse so pobre msm so tenhu 120k i dai problema eh meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackzin!! 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! aff seus filhas da puta n pensa nos outros pra falar a verdade essa eh a primeira vez q posto alguma coisa q ajude meu eu dei uminha opiniao n precisa xingar pq tambem eu so procuro site de hack baixo i n posto anda pa ajuda + dessa vez eu fui la i postei n sei se serviu de ajuda para ninguem , n adianta me chamar de noob pq essa eh a 1 vez q posto algo de ultilidade. Alem disse so pobre msm so tenhu 120k i dai problema eh meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackzin!! 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! mal ai admin postei 2 vez ml deu um pal aki to nervoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferps 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 · Hackzin!! cara beleza vocÃÆ’ª pode ter tido uma boa intenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o mas jÃÆ’¡ tem uns posts com sets e tudo mais... tÃÆ’¡ certo q esse seu ÃÆ’© diferente, mas dÃÆ’¡ uma procurada no fÃÆ’³rum que vocÃÆ’ª irÃÆ’¡ achar . se deu um pau nervoso e mandou duas mensagens vocÃÆ’ª poderia ter editado a segunda pedindo desculpas, e nÃÆ’£o precisa ter mandado mais uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxtuning 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! aff nao souber esse set soh noob mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHoLL 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! assim eh...esse ai eh bom dimais.....:PPPPPPPPPPPPPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 21 de Junho 2006 Compartilhar Postado 21 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! Hackzin!!, posso fica com 50 de popu com bem menus ow mas e baum ganha golds muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telo_sk8 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! Hackzin!!, caramba vc tem sorte por que os moderadores nao estÃÆ’£o vindo muito por aki mas kra num floda mais nem os outros :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 · Re.: Aki um set de pop mto bom! Posta uma foto pra gente vÃÆ’ª como ki fika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados