gean003 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · entro no CA EU e fala q o ip ta bloqueado como faço para poder entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Pato. 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · é só esconder o seu ip:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean003 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · como escondo o IP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Use um camuflador de ip. recomendo o security kiss ou o usaip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WebCheats_Lucas 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Utilize um camuflador de IP. SecurityKISSTunnel ou USAIP. No caso do SecurityKISS use um IP americano com Port 123 No USAIP, procure qualquer IP americano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Use o Security Kiss TUNEL Ou o proxpn @edit Eles não foram patched, eu uso e funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Amigo para voce pode entra no CA NA voce precisa utilizar um camuflador pois como todos sabem a nexon deu block no nosso ip agora so com camuflador @Shunny' Bom pelo que eu saiba o proxpn e o sercurity forao patched ja a bastante tempo seria perca de tempo o membro baixar esses 2 camufladores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D1610 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Utilize o USA IP que tem várias opções de IP's e funciona perfeitamente, pelo menos aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 :Arkham 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Para camuflar seu ip use isto SecurityKISSTunnel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gean003 0
entro no CA EU e fala q o ip ta bloqueado como faço para poder entra
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados