Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShareDuck sem noção e jogo de cintura.

throel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postei um hack na area do ragnarok um bot funcional apos a manutenção do dia 07/02/2011

Pra quem nao sabe onde ta o topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/764865-bot-funcional-08-02-2011-a.html

Bom a reclamação é que tenham moderadores um pouco mais bem informado, ele me deu alerta pelo post sem scan, porem o openkore contem 5.688 arquivos em 1.130 pastas.

Eu poderia ter postado o scan com os arquivos zipados, mais quem conhece mesmo que 1 poko de antivirus sabe como é falho o scan em arquivos zipados, ou seja nao queria perder meu tempo.

E o moderador ShareDuck disse pra eu dividir os arquivos e ir fazendo o scan, hauahuahuah ai vem a parte do sem noção qualquer antivirus online dexa no max 30 arquivos serem scaneados, cada scan leva aproximadamente 2 minutos dependendo dos arquivos vezes 5.688 dao 11.376 minutos.

Ou seja 189 horas e 6 minutos exatamente contando que eu fique 24/24 por dia scaneando :no:

Isso porque em outro forum onde temos moderadores mais digamos flexiveis acompanhem o topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la nao tive problemas, o intuito é ajudar porem venho novamente pedir pra que delete o topico pois se está sem scan porque nao deleta o link de donwload afinal se tivesse algum malware de qualquer maneira bloqueado as pessoas que mal leem as paginas iriam continuar baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.