88sude 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · ola gente,vim posta esse turturial pq achei muito interesante 1-)cadastrece no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-)quando acabar se cadastre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RefID=lilalilalila 3-)quando acabar,va respondendo as perguntas em ingles,as respostas são sobre o site. 4-)tem gente que fala que nesse site vc ganha 26 dolares por dia,isso é mentira,vc ganha 26 dolares quando se responde as primeiras perguntas(umas 6)depois de se cadastra,dps vc só ganhaa 1 dolar por semana,ou 2 por semana e assim vai. 5-)quando vc consegui 75 dolares(que vai demora um poco)mande-o para sua conta no paypal 6-)quando seu dinheiro estiver na conta do paypal gaste com cash! obs:comigo deu certo,mas eu demorei alguns meses pra conseguir a grana,mais depois comprei muito cash:rolleyes: obs²:não vão falando que estou na area errada por que n estou,isso é um turturial espero ter ajudado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Vc provavelmente será banidoo Issuh é proibido no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morients 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Mal explicado. Isso ja foi postado aki na comu a anos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · ¬¬ vcs sabem q é irregular e proibido entao nao postem no topico apenas reportem isso flood passando soh pra avisar... vcs podem ser punidos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToMhAnKs 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · deve ser banido e da closed no topico ,pq isso eh roubo se for pensa pq vc mexendo com dinheiro real pode da ate cadeia :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
St.Reik 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · E proibido postar coisas assim no forum reportei a mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Isso é proibido usuário punido, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados