'Niatsba 73 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Introdução/Pra que serve Limpador de Log's é um programa que limpa seus loog's na pasta do GC, impedindo uma grande chance do seu Ban no GC. Esse Programa ajuda muito, pra vc que gosta de usar hacks. Uma versão bem Simples, que qualquer pessoa pode usar, sem nenhuma complicações ;) NOVA VERSAO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/767052-new-limpador-de-logs-nova-versao.html#post3322931 Preview: Tutorial 1° Faça o Download e Salve. 2° Abra o Limpador de Log's. 3° Coloque o Diretorio do seu Grand Chase e Clique em Limpar. Download e Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Autorizo o membro 'Crelzin~* e ao Proprio Vidaama a me ajudar nas duvidas sobre o Cheat Créditos: ~Vidaama e BeGirl777 Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Parabéns begirl. Você e o Vidamaa andam trazendo ótimos conteúdos. Ainda mais agora, um limpador de logs?Muito bom, e útil:yes: Com certeza, tópico bem formatado:yes: Espero novas versões. @EDIT @OFF Pelo menos agora né begirl, você foi o primeiro a postar no tópico, AHUIAHUI'\zoa Seu first não foi fail pelo menos agora \zoa Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Obrigado 'Crelzin~* realmente, eu e o Vidaama estamos nos esforçando muito para trazer bons conteudos para wc. Estamos trabalhando para poder trazer ate algo mais, espero que a gente consiga ;) Obrigado por Comentar. @Off, Agora nao tinha como, tinha que ser magico pra nao ser rsrsrs Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Não Funfa, Eu Botei O Diretorio, Ai E CLiquei Apareceu A Mensagem, Ai Nao Coloquei Nd E CLique, Deu A Mensagem Que Os Logs Foram Limpos, Pelo Menos Aqui Não Funfo. Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @SoulControler. Não entendi o que escreveu :S Poderia detalhar mais, ou explicar melhor ? Eu usei aqui, e funcionou perfeitamente Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololololo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Funciono O.o leva meus thanks '-' :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ótimo Tópico Organizado e tudo mais... Eu já tenho um limpador de logs Mas vou usar esse também Se prevenir nunca é demais...XDD :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aquie eu acho que funfou sim . porque eu coloquei e não deu nenhum erro nem nada , e tipo ainda mais eu que sou Trollado do Apocalypse vivo usando Hack nunca para PvP ' mas sim para upar as vezes , seria bom um Limpador de Log :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Assim que acabar de fazer o processo de limpar os logs, va na pasta no seu GC, nos logs, e voce vai ver a pasta vai estar vazia. Funciona Sim ! :piscadela::piscadela: Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_gabriel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Mto boom maan vllew aee levol me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aqui funcionou direitinho!! Otimo limpador de log's!! Tiro até ums leg'zinhos!! Que tinha!! Abraço cara continue assim!! Levo meu thk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deleon00 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 como assim diretorio??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @deleon00 onde seu grand chase ta instalado @tópico Tamos arrazando em BeGirl...breve Mod Gc noiz 2 hehe vou tentar deselvolver um com os conceitos nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 @deleon00 Diretorio é a onde foi instalado o seu Grand Chase. Irei ar um explicação mais completa. Abra o Meu Computador Clique em "Disco Local C:" depois, geralmente vai ter uma pasta chamada Level Up Games! é só abrir ela ;) @~Vidaaama, Thx man ^^ Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbiel2 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Parabéns continue assim ... Mt bom garoto daqui apouco chega a 4mil post estou te agradeçendo por me ajudar flz.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :) Begirl777, melhorando cada vez mais, cara, Parabéns por suas conquistas, eu amei o limpador de logs e realmente ajuda para não tomar ban, aumenta uma grande chance de não tomar, conteúdo totalmente funcional, tópico organizado, Adorei cara, Obrigado e continue assim. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom topico mano achu que vai ajudar a muitos membros conteudo funcional sem contar que o topico ta super bem organizado com uma otima formataçao e o designer do limpador e super legal abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Obrigado, gcbiel2 e Shadow. e Felipe Jony que bom que ajudei vcs ;) @gcbiel2, pois é né, quase 4 mil, rs @Shadow, jaja eu chego com a versao nova dele ;D Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1dasul 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 FunFaDo 10.0 % =) vlw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Obrigado ao membro acima, que bom que gostou, que comentou e que agradeceu. @Tópico. Editei ali na introdução "pra que serve", muita gente me perguntou isso, coloquei la um mini tutorial de como serve. Espero que Gostem... Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuario GC 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 perai, deixa eu ver se eu entendi. quando eu uso hack, ai eu desligo o gc eu tenho que usar esse programa ? :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Sim, é isso. Porque, voce pode ser banido pelo flagra de uso ou beneficiamento de hacks detectados pela suas pasta, ou seja, seu log. Olhe: Uso e/ou beneficiamento por uso de programas ou modificações irregulares (ex. Bots / Hacks / Client Modificado, etc) confirmados através de análise de log. Entao, com esse programa, seus log's estarao sempre limpos, impedidndo vc ser banido por logs. Espero que entenda :yes: Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados