TH3 CH4OS 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Olá pessoal , neste tutorial eu vou falar sobre FuncTions e Procedures. Functions? É quando houver um valor ou informação a ser retornado . Obs: Toda functions tem que ter result. Define-se uma função obedecendo a seguinte sintaxe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo de Function(criada para o TUTO): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai aparecer a mensagem predefinida na Functions Procedures É uma função que não retornar um valor! Define-se um procedimento obedecendo a seguinte sintaxe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo de Procedures: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Th3 CH4OS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Chaos ;D Valeu pelo post cara, você ta sempre trazendo novos conteúdos! Tirou minhas dúvidas sobre Procedure ;D Valeu cara continue assim! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Podia ter dado um exemplo melhor na função. Essa função sua não retorna resultado... Tipo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo tosco -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Isto que eu ia falar ontem e fiquei com preguiça ... Toda Function tem que ter resultado. O ~OwneR~ usou o Result com integer, mas pode usar como booleana, tipo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu foi mais tosco rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados