'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Status: Patched! (Não esta mais funcionando) __________ Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 __________ ScreenShot: Print tirada por mim mostrando funcionamento do hack dentro do jogo! __________ Tutorial Imagens! 1°Coloque em ´´Executar Como Administrador´´. 2°Em processo coloque ´´Engine.exe´´. 3°Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´. 4°Coloque em ´´Procurar´´ 5°Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´. 6°Coloque em ´´Começar Jogo´´. 7°Se der certo vai aparecer essa mensagem! 8°Agora so ativar as funções e ser feliz ;D ___________ Tutorial Video! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________ Allzack Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________ Injetores: Web Cheats Utilities v3.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Combat Arms Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dev Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Está com erro nas Dll's ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Dc? Ps¹:coloque para injetar automaticamente Ps²:Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador Ps³:se dar muito dc utilize outro injetor Duvidas: Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Melhorar Desenpenho do Combat Arms Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso. Game Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. .................................... CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido. Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. ........................... Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. ........................... Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC. Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. ........................... MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente "Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] +Dicas. Libere memória RAM sem precisar reiniciar o PC! Como fazer? 1 – Clica com o botão direito no seu desktop, clique em "Novo" e depois em "Atalho…" 2 – Na janela, digite o seguinte endereço: "%windir%system32rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e clique em Próximo. 3 – Salve como o nome de: "Liberar memória RAM" e conclua o assistente. 4 – Agora clique duas vezes sobre o atalho 5 – Pronto! Memória Liberada! ••••••••••••••••••••••••••••••••• Limpar Cache DNS Iniciar > Executar > Digite CMD e dê enter. Na tela preta que aparecer digite ipconfig /flushdns e dê enter. _________ Créditos Allzack Pelo video ramozin98 Pelo Topico ..:Sasuke:.. Se ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geo963 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Funcionou perfeito aqui, so nao consigo ver o Menu pensei que era " Insert " vamos como nao esta dando, mais o hack funda :D. levo meus thanks:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Funcionou perfeito aqui, so nao consigo ver o Menu pensei que era " Insert " vamos como nao esta dando, mais o hack funda :D. levo meus thanks:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: O hack não e de menu e hotkey por isso e com numpad os numeros do lado da set aki as funções! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Muito bom Sasuke, só estou com uma duvida, o meu não ta dando pra baixar a DLL q falta (todas) ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Obrigado! Recomendo ver estes topicos e baixar tudo! Assim não era mais problemas quando fou usar hack´s! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
558483a 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ta dando dc ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · comigo não ta ate agora o hack ta aberto aqui no meu computador e eu to com ele aberto desde 7:00 e pouco veja se voce ta fazendo tudo certo tenta baixar de novo executar como administrador ou desativar anti-virus! tambem baixe esses programas! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElfoLouco 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Esse ai foi vc que reformo pq so site do allzach ele ta ando dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · -- ' esse hack n vai tar funcionando amanha + ta fucionando perfeitamente:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Esse ai foi vc que reformo pq so site do allzach ele ta ando dc ^^ Como assim não entendi muito a pergunta explica melhor? Não to levando Dc ele ta muito tempo aberto aki no meu pc! recomendo ler o tutorial todo! Abraços:amor: @edit Print tirada por mim mostrando funcionamento do hack! Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · esse hacker ja foi postado algum moderador dá close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · esse hacker ja foi postado algum moderador dá close aqui Quando eu postei ninguem tinha postado acho que eles postaram na mesma hora! Gente o hack ta funcionando perfeitamente! mais prints colocadas no topico! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogoiba 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Mano essse seu Hacker e Muito booum Valeeo Manii ^^:yes: ^Sasukee Belo Hackeer Mano ---':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folspa 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Bom tópico, mas catei esse hack antes de você no site do Allzack. =D Para que serve exatamente o Player WireFrame? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushu 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Bom, aqui só dá DC :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Bom, aqui só dá DC :T Pra mim não da DC leia o topico todo e veja se esta fazendo tudo certo execute como adiministrador e baixe todos programas necessarios para o uso de hack! não se esqueçam de agradeçer! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikinho 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ae alzack volta o hack pra menu man hacks numpeds e uma bosta caralhio:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushu 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Cara, eu usava hacker até ontem de boa... uso Web Cheats Injector v1.5 executo-o como administrador, mas o jogo trava. Logo: patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rhyleft- 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Ae o hacker funfa perfeitamente! Mais ae com ele ligado eu não consigo pegar nenhuma arma do chão, oque sera que é isso ? Ajuda pls... a e faltou o NAME TAG né :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortuga123 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · injetei tudo certo apareceu a msg , entreei , só que aperto as hotkey ee não muda nada no jogo , f6 ,f5 , 5 e etc ee num muda , num fica invisivel num vara kk , da uma ajuda ae vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folspa 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Calma gente, é só um hack provisório, logo irá sair o com menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusniperbh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · To com uma duvida eu tenho que apertar os botões é onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naatorenato 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · bom aconteceu a mesma coisa comigo e com o tortuga123 eu ponho os negocio certo la no injetor a dll do hack, injetar automaticamente, escrevo la Engine.exe ai abro o C.A, aparece a mensagem mais n funciona aperto la as hotkeys e nada funciona e o injetor tb n fecha.. o injetor q uso é o combat arms injector... Da um help ai manolo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonb 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Aqui ta dando Dc...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego.spp 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · aqui tbm creio que naot em nenhum hack funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados