Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] Trainer GrandChase

Maxit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra vou testa Agora msm se funfar do meu agradecimento xp msm Asim Bom Trabalho :rock::rock::rock:

Como eu disse isso não é um trainer , deixei bem claro

E outra como eu disse os adress estão desatualizados ,será necessario substituir por uns adress novos :)

Isso é so a base do código da source :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss q topico horrivel cade o skan cade o ss pra funciona ssem tuto nenhum ta reportado

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Primeiro , axo que falta de ler tópico causa vesguisse na resposta

Segundo : Se não viu isso é uma SOURCE de trainer , serve pra modifica -la e fazer o seu propio trainer , não precisa de ss e nem de scan de arquivos DPR ( delphi project )

******* Engine

Primeiro, eu não sei se alguém postou um tut como antes, mas alguém me pediu, então aqui está o tut.

Como todos sabem, alguns ponteiros sempre mudar a sua localização e você tem que encontrar os endereços cada vez que uma e outra vez ...

por isso, se você quiser facilitar a sua vida, este tut é para você.

Primeira coisa, você acha que o ponteiro que você precisa. (Eu vou lhe ensinar com o Cheat Engine Tutorial)

Depois que você encontrou, adicioná-lo ao seu PC e clique direito sobre ele e clique em Procurar para fora o que escreve para este endereço.

Agora, altere o valor dele. (Digamos que era ponteiro do mouse, tudo que você precisa fazer é mover seu mouse)

Depois que o código-op é showd, duplo clique nele ou pressione "Mais informações".

Agora veja o que está escrito em vermelho e entre [QUADRADOS]. se ele diz [xxx xx +] Quer dizer, vamos dizer [eax +18] para que o deslocamento do ponteiro será de 18, se 19 para 19, se assim 4857349857 4857349857. você me pegou ...

Olha onde ele diz: "O valor do ponteiro precisava encontrar este endereço é provavelmente ..." e escrever ou lembrar o valor que ele vos disser.

Agora volte para o seu UCE, marque "HEX" e escrever o valor que ele disse e procurar por ela.

Adicione o endereço que yo seu CT e clique duplo-lo (no endereço) e marque "Pointer" caixa de seleção.

Agora escreva lá o endereço que você encontrou (no caso, é 0045CC2C)

O deslocamento vai ser 0 para mim, porque ele escreveu [eax], sem nada depois, se ele iria escreveu [eax + xx] de modo que o deslocamento seria xx.

Agora você pode salvar o ponteiro em seu CT e salve-se muito tempo e trabalho duro.

E eu terminei a etapa 6 no Cheat Engine Tutorial, é hora de injeção de código

Link para o comentário

Mano estarei fechando por ser uma forma indireta de SPAM;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.