Maxit 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderEngine4.1 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Kra vou testa Agora msm se funfar do meu agradecimento xp msm Asim Bom Trabalho :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2425 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · nuss q topico horrivel cade o skan cade o ss pra funciona ssem tuto nenhum ta reportado :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxit 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Kra vou testa Agora msm se funfar do meu agradecimento xp msm Asim Bom Trabalho :rock::rock::rock: Como eu disse isso não é um trainer , deixei bem claro E outra como eu disse os adress estão desatualizados ,será necessario substituir por uns adress novos :) Isso é so a base do código da source :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderEngine4.1 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Kra Primeiro Muito Complexo Para muitas Pessoas do Webcheats Pode Colocar Um tuto pras Pessoas Resolverem isso mais rapido:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Parabéns, você pegou um tutorial, montou uma source e acha que fez grande coisa. Além do que, para alguém achar add, vai demorar, muito. Mas parabéns aí pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxit 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · nuss q topico horrivel cade o skan cade o ss pra funciona ssem tuto nenhum ta reportado :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: Primeiro , axo que falta de ler tópico causa vesguisse na resposta Segundo : Se não viu isso é uma SOURCE de trainer , serve pra modifica -la e fazer o seu propio trainer , não precisa de ss e nem de scan de arquivos DPR ( delphi project ) ******* Engine Primeiro, eu não sei se alguém postou um tut como antes, mas alguém me pediu, então aqui está o tut. Como todos sabem, alguns ponteiros sempre mudar a sua localização e você tem que encontrar os endereços cada vez que uma e outra vez ... por isso, se você quiser facilitar a sua vida, este tut é para você. Primeira coisa, você acha que o ponteiro que você precisa. (Eu vou lhe ensinar com o Cheat Engine Tutorial) Depois que você encontrou, adicioná-lo ao seu PC e clique direito sobre ele e clique em Procurar para fora o que escreve para este endereço. Agora, altere o valor dele. (Digamos que era ponteiro do mouse, tudo que você precisa fazer é mover seu mouse) Depois que o código-op é showd, duplo clique nele ou pressione "Mais informações". Agora veja o que está escrito em vermelho e entre [QUADRADOS]. se ele diz [xxx xx +] Quer dizer, vamos dizer [eax +18] para que o deslocamento do ponteiro será de 18, se 19 para 19, se assim 4857349857 4857349857. você me pegou ... Olha onde ele diz: "O valor do ponteiro precisava encontrar este endereço é provavelmente ..." e escrever ou lembrar o valor que ele vos disser. Agora volte para o seu UCE, marque "HEX" e escrever o valor que ele disse e procurar por ela. Adicione o endereço que yo seu CT e clique duplo-lo (no endereço) e marque "Pointer" caixa de seleção. Agora escreva lá o endereço que você encontrou (no caso, é 0045CC2C) O deslocamento vai ser 0 para mim, porque ele escreveu [eax], sem nada depois, se ele iria escreveu [eax + xx] de modo que o deslocamento seria xx. Agora você pode salvar o ponteiro em seu CT e salve-se muito tempo e trabalho duro. E eu terminei a etapa 6 no Cheat Engine Tutorial, é hora de injeção de código ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Mano estarei fechando por ser uma forma indireta de SPAM; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldado_loco 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · isso ai foi criado pelo delph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados