kleber1023 10 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Gente hoje eu vim mostra um Guia de escudos de Grand Chase. 1° Oque é brasão ou escudo? O brasão é aquele pequeno símbolo que aparece acima da imagem do seu personagem, quando você está na loja, no equipamento, no lobby do PvP ou em uma sala. 2° Onde encontro meu brasão? Abaixo temos algumas imagens de onde encontrar seu escudo/brasão (circulado de vermelho). No PvP Na loja. No equipamento. 3° Quando eu mudarei de brasão? Mudar de brasão segue algumas regras: 1-Nível do personagem mais forte; 2-Nível dos outros personagens; 3-Porcentagem de vitórias no PvP. Abaixo uma tabela sobre quando você mudará de brasão de acordo com o nível do personagem principal. O fator porcentagemde PvP funciona do seguinte modo: É muito simples: Se você tem menos de 50% de vitórias demorará um nível à mais. Mais de 50%, um nível à menos. Se você tem um personagem com nível alto e outros com níveis menores: Se os outros TODOS os outros personagens forem no máximo 7 níveis abaixo do seu melhor, você aumentará de brasão mais rápido, caso o contrário, aumentará mais devagar, mas isso é diferente para cada player. Ai gente um Guia com os escudos GC não esqueçam de agradecer e comentar... deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · muito bom cara mega organizado e único aki, nunca tinha visto um tópicoassim aki vai aluda muito a quem não sabe, parabens mesmo abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Apesar do conteúdo já existente aqui no forum, e se eu não me engano você deu ctrl c ctrl v mas tudo bem. Gostei do topico, tá bem organizado. Enfim, vai ser bem útil. Bom conteúdo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Dark eu não sabia q ja tinha pelo forum mais foi mal eu não sabia mais só quero ajuda os membros ;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Voce nunca tinha visto aki no fórum? Incrível como voce copiou tudo do outro tópico, muito feio isso cara. CTRL+C, CTRL+V, então não repita isso, conteúdo já existente. Apesar de ter ajudados esses membros aí, nã é certo além da parte da estimativa ser MUITO relativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdio888 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · LGL MI AJUDOU MUITO TROKEI DE BRASÃO xD :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · CARAMBA q copia barata cara ta totalmente iqual meu topico. Maz cara vou ter q reporta =/ Meu topico: Ate as SS são iqual --' [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/733603-escudos-gc-guia.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados