crossfire luis 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 gente quando eu estava jogando ca eu atirei na parte intima do cara e apareceu um esquilo nao sei pra que pq isso aconteceu????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalord. 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 apareceu isso né?? para ver a imagem clica com o botão direito na imagem bugada e coloca abrir link em uma nova janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kansas - 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Isso acontece quando vc atira, e mata nas pernas dele, ae aparece (NUT SHOT)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nutshot amigo é que voce atirou na parte intima do char homem se voce percebe , quando voce atira na parte intima da mulher nao aparece o esquilo apenas quando atira na do homem espero ter ajudado abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 :Arkham 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Mano isso q vc feiz fooi um noot shoop qr dizer asertar o tiro na partee intima do homen ,Cara ja fiz varios desses da ate do do cara kk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D1610 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nut Shot - Quando você atira em um homem, na parte íntima. PS.: Não acontece nada se atirar na parte íntima de uma mulher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Em uma atualização ainda feita pela NEXON, foi igualado o hitbox da mulher com o do homem e também foi adicionado o "Nut Shot" para mulheres (mesmo ela não tendo o tal NUT) Assim como alguns aqui no Brasil chamam os testículos de ovos, nos Estados Unidos chamam de Nozes... É apenas um 'dano moral' para quem leva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
crossfire luis 0
gente quando eu estava jogando ca eu atirei na parte intima do cara e apareceu um esquilo nao sei pra que
pq isso aconteceu????????????:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados