_-Death-Killers-_ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Tutorial: 1º Passo: Abra o hack e logo após abra o GC. 2º Passo: Quando o GC ficar 100% selecione o Cheat q você irá usar,por exemplo o Auto Kill. 3º Passo: Na Tela de Login clica na mesma caixinha do Passo 2,no caso o Auto Kill. 4º Passo: Na Tela de Servidor selecione novamente a caixinha do Passo 2,no caso o Auto Kill. 5º Passo: Seja Feliz usando o Hack. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker1 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 n me arrisco pq no PCheats verdadeiro tem a mensaguen pra tomar couidado com esse hacker pq ele tem TROJAN nem vou baixar! Coloca umas SS pra prova q funfa mesmo Não é Dificil Upalos So Da One Click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterVera 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 vou testar jaja edito ,valeu *-* mas cade SS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas997 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 -Death-Killers-_ vo nem testar o hack,pois primeiro o pcheats tem q ter o banner e pelo seu tutorial nao tem os banners,e olha o Dark_King ja falo pra nos q nao existe esse Pcheats 2.0 e olha q ele q cria esse hacker e mas uma coisa um cra se fingindo de MiguelzGz posto esse hacker e nao funfo e o hack se eu nao me engano foi tirado pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizalidyomoto 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Era bom um SS! ne mais testa jaja edito:lol: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Se fosse da PCheats o primeiro quem iria postar era o própio dono. E por acaso você nem é um deles. ¹No forum da PCheats não tem esse hack. ²Tem um aviso no 1.0 que o 2.0 não é do Miguel e tem trojan. ³Não aconselho ninguém baixar. :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xakau Bmx 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Hum meio estranho porqque o v 2.0 tinha trojan e agora tem esse ae quem vai testa isso ae ?ue no no v.1 falava que o v.2 tinha trojan e agora ? sera que esse hack funfa mesmo ? VO TESTAR !!!!!! UPA MEU PET AE NAO CUSTA NADA ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Testei e Não funfo e tinha um trojan se nao fosse meu anti viruz ja era : nao testem Agradeçe ae Nao custa cash !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizalidyomoto 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 É cara realmente não da pra confia =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teyara 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 oq é trojan? sera que ta pegando? to meio q desconfiado eaw pessoal sempre aparece no hacker um negocio de trojan oq é isso:confused::confused::confused::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 oq é trojan? sera que ta pegando? to meio q desconfiado Trojan nada mais é que um vírus muito perigoso. Caso você não tenha um bom anti-virus seu computador vai pro espaço. Não deve estar pegando pois os nomes dos donos do hack está na descrição. E concerteza eles iriam postar antes de um cara qualquer que ninguém sabe quem é. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teyara 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 se algum achar um hacker q funfa me avisa :amor::amor: aff n tem nada pra fazer to procurando um hacker =( esse msn nem tme ninguem pra conversa =/ :lol::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 se algum achar um hacker q funfa me avisa :amor::amor: Adicione o MiguelGZ no msn, ele falará pra você que o hack ja está em construção. Falou também que o v0.4 só pega em algums windows 7 e xp. E não se sabe o motivo. E disse que a interface do novo que ele vai lançar vai ser bem fácil de mexer igual da v1.0. O que nos resta é esperar 1 diazinho, amanhã ja tem hack pra desfrutar. :) Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizalidyomoto 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 HDSAIUDHSAUID é isso ae Juju ! jaja vo durmi so caba de termina Dio aqui *---*' amanhã volto ai pra acompanha o miguel mais tomara que ele faça como 1.0 msm Bém facil' de mexe i que pegue pra XP *---*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teyara 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 e qual é o msn do MiguelGZ aproveita e passa o seu ai pra nois conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 e qual é o msn do MiguelGZ aproveita e passa o seu ai pra nois conversa Não sei se posso divulgar o msn dele aqui, :x. Por segurança não vo por. u_ú. E no msn eu to off, ta dando ums erros no msn e fecha. =/. [email protected] Adc no orkut, agente conversa por lá. ;D [email protected] ou: AlanQueiroz :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teyara 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 eu n tenho orkut =/ o meu orkut foi hackeado :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha171 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Então resumindo alguem testou esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :raiva: Lixoooooooo essa porra n pega seu miserável filho-da-puta otario pau no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teyara 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 juju ta add meu orkut ta muito zuado mais da pra gent conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :raiva: Lixoooooooo essa porra n pega seu miserável filho-da-puta otario pau no cu Se tu baixou esse hack e foi testar, aconselho você mudar as senhas das contas que você abriu desde o momento em que você abriu o hack. E também passar um scan no seu pc imediatamente. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha171 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Pow tomara que os kras que vão criar um hack botem um bot floresta da vida; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobre 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aki fufu d boas manu levo meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aki fufu d boas manu levo meu obrigado Tenho certeza absoluta que não funfa. Poste uma SS comprovando o funcionamento. Se fosse da PCheats o primeiro quem iria postar era o própio dono. E por acaso ele não é um deles. ¹No forum da PCheats não tem esse hack. ²Tem um aviso no 1.0 que o 2.0 não é do Miguel e tem trojan. ³Não aconselho ninguém baixar. :nao: :] ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringo777 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aa ten TORJAN eh?por isso qe meu pc foi hackeado ![CLOSED HERE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nada1010 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados