Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be_sk8 >>vem aki<<


RafaDox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu procurei e procurei mais naum encontrei em nenhum forum um tópico relacionado em como trasformar o hack em point pra pega no pc de todos......Eu num sei faze se naum eu fazia um tutorial ensinando... vi q muitas pessoas tentanrum fazer gold_cash automatico e naum transformarum o arquivo em pointed..e num pego em pc nenhum..na verdade isso eh um pedido pedindo um tuto ensinando isso....nunca vi um tópico relacionado a isso.... e axo q seria legal e atÃĩ mereÃĤia fixo um tuto como esse... Be_sk8 bem q vc podia fazer umtuto ja q se manja bastante nessas coisas.... naum to falanu q vc eh escrava.. eh apenas um pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_sk8 >>vem aki<<

 

Sei lá e q tipow.... vi uns cara tentanu faze o o cash_gold automatico e um modera de um otru fórum disse q naum funfo pq ele só salvo la no disket... ele disse q tinha q trasforma em point pra funcionar no pc de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_sk8 >>vem aki<<

 

brasilcheats_revanger, SUA ANTA!!!

como o be_sk8 naum sabe fazer hack's c eh mt otário d acreditar nissu!!!

e todos os hack's q ele fez pra gb?

manu na boua ainda bem q essa mula foi banida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.