x.xHuRLey 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Rapaziada, jogo dota a um tempim já, e a merda do meu primo começou a jogar esses dias atras ae. So que o safado ta pegando as manhas de Void, perdi 2 x1 pra ele inexplicavelmente =/ gostaria de saber o que eu posso fazer pra poder levar x1 contra void, pois ele é muito apelo pelo que vejo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFireFroG 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Só faze Mile Return ( Blade mail ) quando ele ulta ou se for x1 pega nerubian ke vx mta ele facinho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x.xHuRLey 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · eu tinha pensado num huskar :D mas jah que vc citou nerbian teria uma build forte para ela? pensei tbm na mortred :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD'Rules 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Cara , depende do seu HERO . EXEMPLO : Se ele pegar Void, e você pegar Um hero de agilidade tal como Traxex faça build's normais , pucha primeiro Power Treads , Dps Lothar, Dps Cristalys . com esses 3 itens tu já vence ele =) Agora caso tu pegue um hero de inteligência, faça uma guinso, se pegar lina aconselho fazer : Guinso , Phase Boots ,Lothar,dagon ,staff azul . Boa sorte para ti man , lembre-se não precisa de hero bom , basta ter habilidade =) Se tu for jogar de Huskar , tu vence ele de boa !! e ainda vence o jogo rápido lek! pro huskar 1- phase boot's 2- guinso 3-staff azul se tu tiver a guinso e staff azul é gg lek . caso complique as coisas , faça um BLAID MAILL, COLETE DE REFLETE ! Boa Sorte ! CASO VOCÊ GOSTE, OU ALGUÉM GOSTE , AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadov 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Totalmente errado independendo do hero o que acaba com void. é guinzo,Ghost specter, blade mail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FantastiC 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · putz muita besteira ai cara velho e mt facil e ganhar dele pelo que to vendo se e nub e so treina velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gracinhaxxx 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Rezar!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfoChacal 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Um post cujo tema é o que faser contra o void me poupe né :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados