subrissu 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Crossfire hacker Olá pessoal hoje vou trazer uma mistura de hackers 1 hit kill e o famoso glitcher ÍNDICE 1°- funções 2°- Turtorial & Manuseio 3°- Área de Download & Scan 5°- Encerramento FUNÇÕES DO HACKER 1° A dll 1 hit kill ela serve pra cada tido que da tira 100 hp 2° A dll glitcher e para atravessar paredes Turtorial & Manuseio 1° Abra o injector Corinthians 2° Em processo coloque CROSSFIRE.EXE 3° Em como injetar coloque automatico 4° Coloque a data do dia em que vai utilizar o hacker 5° CLICK em PROCURAR procure a dll glitcher e depois a 1hitkill 6° Vai aparecer Uma mensagem de OK Manuseio Para ativar o hacker de atravessar paredes aperte F9 e para desligar F9 o 1 hit kill ativa sosinha DOWNLOAD & SCAN [DOWN]1 HIT KILL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Glitch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] __________________Scan:___________________ [sENHA]1 HIT KILL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA]Glitch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA]Injecotr: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom eu Fiko Por AKi tchau tchau não esqueça de AGREDESCER! Créitos: Difhoell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__-][BlunT-. 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Da ban não?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER700 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 hacker nem funfa testei report pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subrissu 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 [blunT-.;3323708']Da ban não?:indiferente: Se Você Usar Com moderação Até Não Pode dar Ban mais se vc aBUSAR AI SIMV C TOMA BAN NA CERTA. hacker nem funfa testei report pra vc Ok Jah que vc fala que Não Funfa Espera alguem testa e Edit seu Comentáriio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loloka-fds 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 alem de burro e analfabeto --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogoiba 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Mano eu vou testa ja edit ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nao funfa ban aki fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeer 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 23 virús nem baixo :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30537365 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 pessoal pega sim mans.Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Funciona sim. Hack funcional, One Hit ainda funciona, o Auto-Glitcher acho que não pega mais. Mas acho que este tópico deve ser fechado, pois ó conteúdo é copiado. Os links e o vídeo são do tópico do Dilfhoell. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/765095-hacker-glitcher-one-hit-dilfhoell.html Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cara eu fasso tudo certo não da ban nada mas , não funciona testei umas 4 vezes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cara que raiva vc copio de mim por favor death da closed Mas pra quem nao sabe akii esta o verdadeiro http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/765095-hacker-glitcher-one-hit-dilfhoell.html Podem ver o video ele Ta escrito meu nome podem ver Hacker da WC By Dilfhoell Fui eu que fis por favor da closed aki death Obrigado ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlooDFirexD 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 One HiT e Glitch Funfando Normalmente ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 ele cooopioo essa p*** seu otario, neim coloca créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O Hack Não Funfa Testei E Não Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVPS 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 o racker ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UneedTankz 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 isso e copia nem pois credito fecha isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdragon 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nao recomendo , funcionar 100% , mais eu nao recomendo . Outra coisa Fechem o topico é copiado ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus999 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Puro Ctrl c Ctrl V '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablitocdf 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 filha da puta esse hack nao pega seu merda topico lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3dvitor 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Aki nao funfo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nichbaoum 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Oq eh dll so tenho 10 anos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 cópia do topic do dilfhoell.......closed...............dlls tem trojan camuflado......meu pc detectou trojan pesado com essa porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nichbaoum 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Pow Tem q baixar o Glitch e o one hit pra funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados