'Aym 7 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Status: Funcionando! __________ Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 __________ ScreenShot ___________ ___________ Tutorial Imagem! 1°Coloque em ´´Executar Como Administrador´´. 2°Em processo coloque ´´Engine.exe´´. 3°Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´. 4°Coloque em ´´Procurar´´ 5°Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´. 6°Coloque em ´´Começar Jogo´´. 7°Se der certo vai aparecer essa mensagem! 8°Agora so ativar as funções e ser feliz ;D ____________ Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ Allzack Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ Web Cheats Utilities v3.0 Preview Injetores: Web Cheats Utilities v3.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Combat Arms Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dev Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Está com erro nas Dll's ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Dc? Ps¹:coloque para injetar automaticamente Ps²:Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador Ps³:se dar muito dc utilize outro injetor Duvidas: Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Melhorar Desenpenho do Combat Arms Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso. Game Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. .................................... CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido. Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. ........................... Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. ........................... Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC. Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .................................................. ........................... MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente "Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] +Dicas. Libere memória RAM sem precisar reiniciar o PC! Como fazer? 1 – Clica com o botão direito no seu desktop, clique em "Novo" e depois em "Atalho…" 2 – Na janela, digite o seguinte endereço: "%windir%system32rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e clique em Próximo. 3 – Salve como o nome de: "Liberar memória RAM" e conclua o assistente. 4 – Agora clique duas vezes sobre o atalho 5 – Pronto! Memória Liberada! ••••••••••••••••••••••••••••••••• Limpar Cache DNS Iniciar > Executar > Digite CMD e dê enter. Na tela preta que aparecer digite ipconfig /flushdns e dê enter. Créditos Allzack Pelo video ramozin98 Pelo Topico ..:Sasuke:.. Se ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaison12 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Não funciona esse hacker ta patched afe mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlanxd 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jepequeno00 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 o meu fi q c ta arrumando esse ghost mod tem cavalo de troia zicaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Odeio Allzack Tudo bando de leecheed pegarao indereços do Well e adc mais algumas funçoes Na MPGH TEM A PROVA DISSO TUDO AI entao sao bando de noob fdp qe nao consegue nem debuga uma dll entao goku voçe nao tem culp de nada Topic Exc VO te agradeçer por Isso Porque esse hack eu num baixo nem me pegandoo UP PRO SEU TOPIC DESCULPA AS LINGUAGEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]on[G] 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Modo cobaia jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vieira2233 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 esse conteúdo ja foi postado e já está patched cara algum mod close aqui pls[ esse post ja foi postado por outro cara e ele estava falando que o pc tinha sido invadido e tals ... sabe como é ne OUTRA O MODO DE tutorial tá muito desorganizado ve se arranja isso ai vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeAzzi 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Vírus, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 o hack não esta patched foi postado hoje no allzack e não vi nenhum topico igual a este e decedi postar! meu anti-virus não detecto nada e ele e pagado! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira72 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Tou com medo de baixar essa Parada .exe Sei la " Alguma cobaia aee ??? Quem testar falaa ae se conseguir ou não :aplauso: EsperandooOOoo:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunnes123 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 temmm hacker nessa pohhha nao baixe fdpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Virussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardoso0 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 NAO BAIXEM baixei e falo q invadiu meu pc com sucesso e o bagulho ainda tem mesangem me xamando de fdp :raiva: pow e ae mano agora vo te q formata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonb 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Tem cavalo de troia baixa quem quer mas tbm vai causa danos no pc o cavalo de troia vai roubar todos os dados do seu pc e o dono do hack vai receber todos eles como sua senha e seu usuario do combat arms vcs que sabe baixa ce quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunooloost 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 EITAH ganho meu tanks funfa perfeitamente ótimo tópico :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamat10 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 haha seilaaaa se finfa mais soke axoo que n funfa pois baxei o 1.0 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 piuipiupiupiu VC QUER ENVADIR? VAI ENVADIR O CU DA SUA MAE E FILHO DA PUTA E QUEM CRIO ESSE HACKER FDP! CARDOSO BAIXA ULTIMA VERSAO DO AVAST ELE TIRA EITTTTTTTAAAAA POHAAAAAAA VIRUS DO CAO CAVALIM DE MADEIRA!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: FILHO DA PUTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 não foi eu que fiz o hack baixei não apareceu virus nada gente olha o video que acabei de postar prestem atenção testem antes de falar coisa não tenho intenção de passar virus comunicado do hack: EU ADM ALLZACK VIM DIZER QUE NÃO VOU MUDAR O SISTEMA GHOST CASO VOCÊ ACHE QUE É UM VIRUS ATIVO NÃO POSSO FAZER NADA AO RESPEITO , FIZ ATÉ VIDEO AULA COISA QUE OUTROS SITES NÃO FAZEM TA ALI QUER USAR USE MAIS DESATIVA O ANTIVIRUS PRINCIPALMENTE ESSA PORCARIA DE AVAST. POIS ISSO É UM HACK MAIS MINHA PROTEÇÃO SEMPRE VAI SER DETECTADO COMO VIRUS VEJA A VIDEO AULA COM ATENÇÃO… ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickPOA 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 o meu fi q c ta arrumando esse ghost mod tem cavalo de troia zicaa!!! esse ai ta com TA COM CAVALO DE TROIA:no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamat10 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 comoo sabe ke tem cavalo de troia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nao posta entao quarde seu hacker pra vc! So me fala praque quando vc vai abri ele te chama de filho da puta serraaa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vncs007 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Sasuke, mais aque nao aparece a dll, aparece umarquivo .exe e chams agente de fdp, eu ate restaurei meu pc desinstalei esse ghost posta so a dll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Gente meu anti-virus e avast premium baixei aki em casa antes de postar e não indicou nada de virus se não quiser não baixa! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazze10 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Viera75 Não Baixa tem Virus E Não Funfa Sasuke Ganhou Meu :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados