Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash 2.0


Avenger~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo gerador de Cash 2.0

 

OBS: Lembrando, que se você abriu este tópico pensando que ele tem algum " % " de chance, se mate! Ele não tem nenhum % de chance, ou você consegue ou nem tenta. :yes:

 

Enfim ...

 

qqqql.png

 

Tutorial: (Coisa Simples q)

 

Clike em " Gerar Cartão "

E finalmente, clike em " Gerar PIN "

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Simples e Rápido. :nice:

 

 

 

Lembrando: Só postem apenas DÚVIDAS !

 

BAIXE POR SUA CONTA E RISCO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ficam reclamando xingando dizem q é perda de tempo mas os mesmos vem postar aki então calem-se ^^ antes de virem chingando ilegal? tanta coisa errada q vc faz --' aposto que se esses programas dessem certo de primeira ou 100% de chance de ganhar cash vcs iriam aki chingar --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai lá champz, usa o cheatzão aí, só pode acontecer duas coisas com você:

- Ter um keylogger fudido dentro desse arquivo, e você perder suas contas de GC, perder seu orkut, seu msn, tudo.

- Ou então ser preso.

 

Entre as duas prefiro ficar aqui, sem cash, mas feliz :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri

Geradores de cahs sao ilegais

Nas regras mostrao que nao é permitido nem um programa que ajude aos membros ganhar dinheiro ou cahs no jogo leia as regras antis de postar !

 

" Antis " de vim criticar, escreva com Diálogo certo. :)

 

Então vai lá champz, usa o cheatzão aí, só pode acontecer duas coisas com você:

- Ter um keylogger fudido dentro desse arquivo, e você perder suas contas de GC, perder seu orkut, seu msn, tudo.

- Ou então ser preso.

 

Entre as duas prefiro ficar aqui, sem cash, mas feliz :smiley:

 

Hm .. seria uma ótima ídeia .. :)

 

Mas, me de um motivo pra você ter a certeza de que esse gerador tem keylogger ?

 

Porque você não consegue criar um programa melhor ? :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que vc criou este gerador pra divulgar seu trabalho...

 

Muita gente deveria pensar assim, a maioria enche o saco que isso dá Ban e tal...

 

Dane-se! Vc veio postar seu trabalho e isso que importa. Ngm é forçado a usar o gerador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inveja::(:fuma::mad::no:ese gerado de cash nao pega nada#!!!:chingando::chingando::chingando::malvado::fight:

 

:ufa:

 

1º É proibido excesso de Emoticons numa mensagem !

2º Qual a moral que você tem com um nick desses ? ._.'

 

afs alem de proibido pode da cadeia

[/size]

 

Se você ta com medo de um Simples gerador de cash, sorry. :)

 

Entendo que vc criou este gerador pra divulgar seu trabalho...

 

Muita gente deveria pensar assim, a maioria enche o saco que isso dá Ban e tal...

 

Dane-se! Vc veio postar seu trabalho e isso que importa. Ngm é forçado a usar o gerador.[/color][/center][/b]

 

AMEN . O/

 

Isso que eu tava tentando dizer .. D:

 

Ninguem é forçado a baixar ..

 

Baixe por sua conta e RISCO ! . '-'

 

Poxa geradores de cash deveriam ser altamente poribidos,

podem causar diversos problemas, tanto na sua vida pessoal quanto social.

Prefiro gastar meu dinheiro em cash do que em fiança.:calma:

 

Boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei um gerador nao tem nada de mais todos sabemos que a chance de acerto de creditar e muito baixa, acho que o manin fez com intuito de ajudar nao ta aobrigando ninguem usa quem quer tipo,nao acho que ele va coloca keilog nisso se ele sabe faser cheats deve saber muito mais entao nao necesisade de hakiar sendo que ele pode criar um cheat de XP ou coisa parecida e ter todos char do jogo...tudo lvl e classes full. editando cheats de drop e xp entao nao a nessecidades disso. usa quem quer...alguns nesse forum eu acho que deveria deixar de ser um pouco noob...rsrsrs:fight::rock:

 

cara eu baixei um gerador nao tem nada de mais todos sabemos que a chance de acerto de creditar e muito baixa, acho que o manin fez com intuito de ajudar nao ta aobrigando ninguem usa quem quer tipo,nao acho que ele va coloca keilog nisso se ele sabe faser cheats deve saber muito mais entao nao necesisade de hakiar sendo que ele pode criar um cheat de XP ou coisa parecida e ter todos char do jogo...tudo lvl e classes full. editando cheats de drop e xp entao nao a nessecidades disso. usa quem quer...alguns nesse forum eu acho que deveria deixar de ser um pouco noob...rsrsrs:fight::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não irei fechar

Mas membros postem algo que ajude

Não postem Coisas inuteis

Geradores são feitos para quem quer usar, caso alguem

Não queira sofrer coisas perder conta e tals

Apenas NÃO USEM ^^

 

vllw :yes:

 

cara eu baixei um gerador nao tem nada de mais todos sabemos que a chance de acerto de creditar e muito baixa, acho que o manin fez com intuito de ajudar nao ta aobrigando ninguem usa quem quer tipo,nao acho que ele va coloca keilog nisso se ele sabe faser cheats deve saber muito mais entao nao necesisade de hakiar sendo que ele pode criar um cheat de XP ou coisa parecida e ter todos char do jogo...tudo lvl e classes full. editando cheats de drop e xp entao nao a nessecidades disso. usa quem quer...alguns nesse forum eu acho que deveria deixar de ser um pouco noob...rsrsrs:fight::rock:

 

cara eu baixei um gerador nao tem nada de mais todos sabemos que a chance de acerto de creditar e muito baixa, acho que o manin fez com intuito de ajudar nao ta aobrigando ninguem usa quem quer tipo,nao acho que ele va coloca keilog nisso se ele sabe faser cheats deve saber muito mais entao nao necesisade de hakiar sendo que ele pode criar um cheat de XP ou coisa parecida e ter todos char do jogo...tudo lvl e classes full. editando cheats de drop e xp entao nao a nessecidades disso. usa quem quer...alguns nesse forum eu acho que deveria deixar de ser um pouco noob...rsrsrs:fight::rock:

 

São membros assim que fazem uma grande diferença no Forum. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É crime gerador de Cash.

 

E um crime duplo !

 

1º- Um crime por fazer quem tenta usar perder a paciência.

2º- Outro crime porque se funcionar (chance de 1 em 1 Googolpex) é crime porque seria como se você estivesse roubando o cartão de alguém.

 

Por isso Closed aki Mod's

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.