' Sexual eruption ~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Original ~ falo logo , nunca usei smugde ta meio #fail , aceito sugeitões ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Não ficou fail não man, Ficou legal, agradavel. Dava pra trabalhar mais no job em geral com uns clippings. Com um tratamento melhor . Mas o job em geral eu curti. Parabens ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sexual eruption ~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Não ficou fail não man, Ficou legal, agradavel. Dava pra trabalhar mais no job em geral com uns clippings. Com um tratamento melhor . Mas o job em geral eu curti. Parabens ;* obrigado mesmo , sei que dei uma mancada no tratamento ! era melhor um tratamento mais avermelhado , ficava melhor ~ ainda bem que você gostou , pensei que a smugde ficou fail u-u muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Eu sou novo em Desing por isso oq tenho a dizer é nu vi quase nenhuma mudança.. Além da cor.. Esta so um pouco mais escura.. A original tava mais legal :p... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · falto tratz melhor um pouco menos de luz,mais saturação,pra treinar ta legalzinha... bem aplicado o Smudge =),bem agradavel,clippings deixou a desejar .o.o T+ @~ShadowKiller se nao sabe,é novato em Design... achou a antiga melhor...(nada a ver) nem coments o.o isto pode dar ban... se nem sabe o que ta falando '-' T+² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados