YZ90 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Eae Galera do WB beleza? Hoje estou aqui para postar pra vocês o novo Editor de Char do MuAway Super Atualizado [Fevereiro/2011] . Vamos lá! Dowload: www.megaupload.com/?d=NP94W6U3 - New Upload :D Tirei uma print do Scan que eu fiz com o AVAST Anti Virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Não deu pra colocar link direto porque pediu conta la no Image Shack e eu não tinha tempo de faze] Como vocês podem ver não tem nenhum tipo de vírus! TUTORIAL: 1- Feito o Dowload abra o arquivo Novo Editor de Char 2011.ZIP 2- Depois de Aberto Clique no Arquivo Novo Editor de Char 2011. 3- Vai aparecer uma Tela onde vai pedir APENAS seu loguin e o nome do char que você quer editar 4- Coloque os nomes bem certos. 5- Vai aparecer uma tela onde você vai escolher quantos pontos você quer em Força - Agilidade - Energia - Vitalidade. 6- Depois que você escolhar o quanto você quer vai abrir uma tela pra você escolher que item você quer, vai aparecer uma lista bem grande, você so marca qual você quer! 7- OBS: So pode um item por dia! Ele conta os dias pelo relógio do seu Windows então dexe ele sempre bem certinho! 8- Pronto tudo o que você quer vai estar no seu char, e os itens no seu baú! OBS: Não pode estar logado nem no jogo nem no site enquanto edita! É isso galera espero que tenham gostado do meu Tópico e se tivér qualquer dúvida é só posta aqui vlw? Hacker-D3V1L ! .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastuv 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Cade o Scan? ADM da closed aki ele fez o tutorial praticamente igual ao que roba contas que ta no topico fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YZ90 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · entra no link da imagem eu fiz um scan com o avast :D pq da closed? o que tem de errado? esse é o meu primero post se você não viu! eu não so ligado nessas coisas de scan, eu tirei uma print do scan que eu fiz com meu Avast ta o link da imagem no post! se aconteceu algum erro me comuniquem pra mim poder arrumar.. so quero ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidu007 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · mano tem senha o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurion500 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Senha para desconpactar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Lucio. 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · senha para descompactar qual é mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YZ90 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Eae galera pior que tem senha, e o pior e que me esqueci mais fiz um novo upload esse sem senha: LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1101 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · N BAIXEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego145 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · vo testa Ai vo passa pelo anti-virus pra ver se a algo de + nele espero que nao tenho ok E cara tentei aki vo te falar nao deu em nada pra mim nao serviu mals ai melhora ele da um upgrade e posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUAMKIMURA 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Nen Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkAngel 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · lol cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psossela 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · muito obrigado cara vc esta fazendo u favor a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielp 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · pow nem fundo.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick_rsp 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · :no:Nao Baixen tem cavalo de troia nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocarlos 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eu fiz a Scan do Editor , o Winrar não tem virus mais o propio programa tem TROJAN HORSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo300 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Virusssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx_Gordão 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Essa porra tem virus... não baixem!!! assim que eu baixei meu avast acusou... :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre98 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Tem um cavalo de troia --' que mer da:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalskil 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · OLHEM ISSU AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados