Esteban Tavares 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ta dando DC depois de um tempo :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menthyx 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Nova versão SEM DC. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATUALIZADO : 10/02/11 ÀS 18:00 Joguei uns 30 minutos com esse hacker e nada de dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraraujoodo 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Amigão por favor me ajude: Meu CA esta com um certo problema quando injeto a dll do Hack( esse mesmo que vc postou tbem nao da certo), quando abro o jogo normalmente sem usar o injetor funfa beleza...Da pra jogar de boa, mas quando injeto o hack, assim que inicia o jogo , na tela de carregamento , antes de fazer o login, o jogo interrompe sozinho, simplesmente sai e volta pra tela do windows...Estava funcionando normalmente, mas hoje qdo fui jogar estava dando isso....fiquei o dia todo tentando resolver o problema mas não consegui... Injetores que uso: web cheats injetor v.1.0 web cheats injetor v.1.5 xtreme injetor MSN: [email protected] Por favor me ajudem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandimmmm 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 pow pessoal ds wc podem me punir a vontade mas antes me respondam tem ou nao algum hack (injetos/dll) funcionando ae desculpem a groceria pessoal mais é q só tem virus e os q tao dando dc :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruirdo 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 o 1.8 da dc em 5m, o unico nnn q ta funfano e 1.2 vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados