eustive 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Será esse o melhor Use E Ganhe kii o KGC vai fzr??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 É... Se esses itens de ellia, tiverem os mesmo atributos dos originais é o melhor. Mas tbm temos de ver o quanto que sera gasto para pegar tudo, deve ser mto.... Vlw por compartilhar. @Edit A quantidade de cash adquirida na coreia, é diferente à daki. E apenas as 2 primeiras premiaçoes sao, aparentemente, temporarias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 po legal cara use e ganhe com acessórios elia (parece) mas mas 50001 de cash é... :inocente: abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Naum sei se vcs perceberam mais os itens de Ellia são temporarios... :pensativo: Tem uns numeros perto deles... So no ultimo q é permanente.. Mais em compenssação vai ter q gastar mais de 5000 de Cash... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Sim esses foi o melhor use e ganhe que teve, onde voce pegava o set completo de ellia. Permanente sim e não tem como ser o falso, além disso isso foi pra comemorar o novo visual dos itens de ellia acho. E era 5001* de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Concerteza o melhor =) tomaris q venha pro BGC vo fzer de tudo pra conseguir uns 150$ acho q deve ser uns 8000 de cash pra ganhar tudo =) vo robar ! vovender cabelo vender um rin doar sangue (doar uns infernos vo vender mesmo *) cata latinha ... roba o patrão e mais um poko kkkk' :yes::yes::segredo::rs::rock::star::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdlkgdn 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ai se e loko os cara tao querendo fk rico mesmo :segredo: a e seria o melho se mudase de mascote pq essa e uma bosta nd verrrrrrrrrr mas o equips de elia s bomss :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Quando chega no brgc vai se muito bom ! o bom que os itens fica mais barado e assim mais facio pra conssegui e tomara q tenho os mesmo status do normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Isso sim é um use e ganhe. ^^ Quanto será o sugerido pra gastar ?! Imagino que, se fosse aqui esse evento, a valor a ser gasto seria mais de 150 reais. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Na minha opiniao este foi o melhor mesmo! Eu nao comprei mas quem comprou cash disse que gostou! Sera que vai voltar? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Isso é realmente use e ganhe? Se realmente for ta ótimo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Pessual A Moeda Da Korea E Diferente Da Nossa O Bgc E Piramgueiro E Não Vende Itens Elia Assim Lug Ransinza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmm13 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 pera,o mascote eh a KUMI?mas ela ja n teve o evento?vai ter dnv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Use e ganhe perfeito MAS algumas pessoas se enganaram o use e ganhe ae n é 5001 cash -.- o cash da coreia é muito diferente do nosso a placa da pixie la é "300 cash"(ou mais caro '-') e aqui é "50 cash" muito inprovavel que seja 5001 cash sem falar que ta muito generoso isso ae 10 retorno de atributo o.o netmarble deve ta puxando o saco da KOG pelo amor de deus ou a netmarble ta puxando o saco ou os atributos são menores so que os do original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 50001 = 3500 Não sei quanto ao use e ganhe.Mas que sei que os filhos da puta do fizeram o concurso da carta do papai noel,vai ser 1 semana depois o resultado.E uma semana antes terá tido algum item ellia ou use ganhe destes. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 nem sei se chega a ser 5k de cash, porq no KGC o cash tem um preço um tanto diferente.. mas.. ORRA.. tomara que isso venha pro BR ein @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 O.O cara imagina o tanto de cash que vai precisar por... é melhor eu ir juntando pra ja garantir o Ellia de novo visu õ/ valeu por compartilhar, ja tinha visto, mas é sempre bom ver de novo, e ainda com mais informações, que foi o caso agora, valeu ^^/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 sim, o preço sugerido na koreia é bem diferente do qe o sugerido aqui no Brasil acho qe vai ser uns 4k de cash aqe porem todos for permanente será bem util realmente eu gastaria ... se tivesse ! (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Um use e ganhe desses acabaria com o GC ¬¬ Qual é a graça se metade dos players tiverem set de ellia? Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não, nesse sistema não serão dados os acessórios elia originais, é como se fossem betas, sei lá. Já ouvi falar de itens élia diferentes, não me lembro como chamam, mas é algo assim, mais fracos. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados