Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera desse jeito vao processar o site... (Vejam)

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÃÆ’© cara agora com certeza todos os GMS do gbound nunca mais irÃÆ’£o passar aqui, se bobear os caras atÃÆ’© tiram o nprotect, atÃÆ’© acho q ele vai dar power user pra todo mundo aqui do fÃÆ’³rum.

Pow baita vacilo do cara que faz uma coisa dessa, se diz ser administrador do fÃÆ’³rum, mÃÆ’³ vacilÃÆ’£o, sÃÆ’³ trarÃÆ’¡ prejuÃÆ’­zos!!

Por favor ae galera, atitudes desmedidas como essa nunca irÃÆ’£o nos ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Galera desse jeito vao processar o site... (Vejam)

sÃÆ’³ podia ser o noob do DemolitionVFxD, desconfiava desse merd# des d o principio!

Aff, terminei de olhar e kd o resto das minhas mensagens, eu tinha 289 MENSAGENS!

Link para o comentário

Bando de noobs, baniram o kra sÃÆ’³ porque ele colocou isso no site do gb? bargh

todo mundo sabe que os gms conhecem todos os fÃÆ’³runs de hacks, como acham que os hacks ficam patched?

Link para o comentário

Re: Re.: Galera desse jeito vao processar o site... (Vejam)

Originally posted by Di4bl0

Bando de noobs, baniram o kra sÃÆ’³ porque ele colocou isso no site do gb? bargh

todo mundo sabe que os gms conhecem todos os fÃÆ’³runs de hacks, como acham que os hacks ficam patched?

Presiso comentar??

Link para o comentário

AFF Q BOSTA ...... TEM MAIS NEM GRAÃÆ’‡A .......JAH TINHA SACADO ...PQ NGM COLOCAVA..AIN AKI NO NEGOSIO PUBLICO...POR CAUSA DESSES POHAS Q FIK FZND BOSTA...FALANDO PRO..GB..AMIGUINHO DE GM AFF..Q LIXO

Link para o comentário

cara nem que ele fosse pai dos GM's nÃÆ’£o ia adiantar nada ele ficar fazendo aquilo lÃÆ’¡... criancice forte!!! E ainda acha que estava fazendo coisas boas... foda.. Melhor nem ficarmos relembrando isso pro cara nÃÆ’£o ganhar fama, deixa que os mods faÃÆ’§am algo com ele...

Link para o comentário

SOU EU O DEMOLITIONVFXD , DESCULPEM MAS FOI UMA BRINCADEIRA TIPO , EU IA FAZE VCS PENSAREM QUE EU ERA O CARA Q TINHA FEITO ISSO DEPOIS EU IA EDITAR DIZENDO QUE NAO TINHA SIDO EU , MAS EU DIGO NAO FARIA UMA COISA DESSAS , E AGORA Q FUI BANIDO NAO TEM MAIS VOLTA ENTAO COMECAREI TUDO DENOVO COMO NOVATO...

Link para o comentário

Daniel000 o q o Di4bl0 quis dizer eh q hj os gm d gb e qualquer outro jogo como pang conhecem os sites de cheats sendo assim eles sempre ficam por dentro como vc axa q eles conseguem bloquiar os cheats??Mas isso eh uma pessima atitude pois divulga a otros usuarios q vem aqui apenas pegar cheats

e usam fasendo assim + facil ainda a descoberta dos hacks biggrin.gif

Link para o comentário

Pronto isso ae cara, assunto acabado!

Se o cara diz que se arrependeu entÃÆ’£o beleza!! Foi vacilo mano, mas ÃÆ’© mais nobre ver que errou!! A caminhada ÃÆ’© longa pra ser avanÃÆ’§ado de novo, mas quando voce chegar lÃÆ’¡ vai valorizar muito mais!!

Fim de papo com essa histÃÆ’³ria!

Link para o comentário

ferps, EU NAO ME ARREPENDI , SABE PQ? PQ NAO FUI EU Q ANUNCIEI O SITE DO CB LA NA KELA MIERDA DO FORUM DO GB , SABE PQ? PQ TENTEI AJUDAR AO MAX. ESSE FORUM E AGORA FUI BANIDO POR TER TENTADO FAZER UM PIADINHA SEM GRACA.EU SEI Q NAO EXISTE "DESBAN" MAS CONTINUAREI AO MAX AJUDANDO ESTE FORUM.

EU SO ESPERO QUE VCS SAIBAM QUE NAO FUI EU Q ANUNCIEI O SITE DO CB LA NO FORUM DO GB !!!

EU JURO !!!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
AFF Q BOSTA ...... TEM MAIS NEM GRAÃÆ’‡A .......JAH TINHA SACADO ...PQ NGM COLOCAVA..AIN AKI NO NEGOSIO PUBLICO...POR CAUSA DESSES POHAS Q FIK FZND BOSTA...FALANDO PRO..GB..AMIGUINHO DE GM AFF..Q LIXO[/b]

porra mano ja ta dificil de axa hacker ainda vem um merda desses e faz uma cagada dessas é pra cabar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.