Sr.stifler 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · General Mochila Avançada Uma mochila maior que permite você carregar duas armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento. Mochila Padrão Uma mochila padrão que permite você carregar uma arma ou equipamento adicional na batalha. Mochila Tática Uma mochila compacta, mas que ainda permite você carregar duas armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento. Mochila Utililitária Uma mochila maior que permite você carregar três armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento. Event Mochila de 1º Aniversário Mochila de 1º Aniversário (Disponível por Tempo Limitado) Mochila de Elite de 1º Aniversário Mochila de 1º Aniversário (Disponível por Tempo Limitado) Caixão de Dia das Bruxas Item de Haloween (Disponível por Tempo Limitado) Caixão de Dia das Bruxas (3 Slots) Item de Haloween (Disponível por Tempo Limitado) Bandeja de Peru Item de Ação de Graças (Disponível por Tempo Limitado) Mochila de Natal Item de Natal (Disponível por Tempo Limitado). Mochila de Natal de Elite Item de Natal (Disponível por Tempo Limitado). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabiscos123 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Valewzao me ajudou muito levo meus tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Cara seu topico está super explicativo Cores bem aplicadas SS on' com certeza vai ajudar a muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Ótimo topico , organizadissimo , facil de entender e bem util :yes: continua assim , abraaç see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · AFFF algum mod da close aki!!! Brincadeira, otimo topico, so nao entendi a diferença da mochila de natal para a mochila de natal de elite, continua assim manolo E Noz q Voa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Ah de natal ser tão fofa como eu... cof cof . Guia ótimo, eu que estou iniciando no mundo do CA estou lendo muitos guias esse foi um dos mehores. THX dado. Aprovado! :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabiscos123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · muito bom topico pow! os caras num sabe pra que serv a mochila de natal de elite? serv pra quem atingiu um nivel alto se num me engano! ou pra qm gasto cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Alguem fala ai qual a diferença das mochilas de elite para as comuns, pois so deu pra ver a diferença naquela do caixao q e 3 slots mais e o resto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Alguem fala ai qual a diferença das mochilas de elite para as comuns, pois so deu pra ver a diferença naquela do caixao q e 3 slots mais e o resto?[/color][/size][/center][/i][/b][/font][/font] Comum +2 Elite +3 algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandal 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados